Aruba: espetáculo da natureza

O sol começa a despedir-se. Brilhou o dia todo, iluminando e aquecendo as praias de águas cristalinas e areia branquinha de Aruba. É protagonista dos finais de tarde da ilha caribenha, cenário paradisíaco procurado para a realização de casamentos à beira mar. “Impossível não emocionar-se com essa atmosfera. Nós, turistas, acompanhamos de longe”, relembra Maureen Cabral, agente de viagem da OP Turismo que esteve na ilha no último mês.


E voltou impressionada com a preparação da ilha para o turismo. Resorts luxuosos, shoppings, cassinos e clubes em harmoniza com as belezas naturais. “Os hotéis, em geral, possuem excelentes restaurantes. Acho que, entre todas as opções, o melhor é jantar a beira da praia ao fim do dia. Muitos hotéis organizam momentos assim, especiais, para casais”, sugere.


Além de maravilhoso, o Hotel Hyatt, também Virtuoso, tem localização privilegiada – em frente ao centrinho de Palm Beach. “É bem na praia mais badaladas de Aruba”, afirma. “Por lá, faz sucesso o jantar na praia com o pôr-do-sol. É o Pampered in Paradise!”, complementa.
Para quem quer misturar descanso com doses de adrenalina, a dica é o JetLev. É uma modalidade de aventura que proporcionar um voo sobre a água usando jetpacks, que tem um motor de 225 cavalos de potência e levanta até 30 m do chão para um “passeio” diferente!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *