“Farm to table” no Chile

60-our-ponies-and-horses
Uma imensa área de pasto onde são criadas soltas vaquinhas e ovelhas chama a atenção logo que se chega ao hotel Hacienda Vira Vira. Localizado em Pucón, na região dos lagos do Chile, o hotel não é chamado de fazenda à toa. O espaço foi realmente criado e pensado para que o conceito “Farm to table” fosse levado a sério. E é exatamente assim que acontece.

70-healthy-breakfast-on-our-farm
Os visitantes que por ali se hospedam encontram mais do que um hotel Relais & Chateaux extremamente confortável e aconchegante situado em meio a paisagens deslumbrantes e com menu de vinhos tentador disponível. Eles podem realmente vivenciar o dia o dia de uma fazenda, acompanhando desde a criação dos animais e do cultivo da horta, até a produção artesanal de queijo e manteiga.

O resultado é uma experiência de conexão com a natureza realmente intensa que se completa com o momento das refeições. Quando é possível apreciar todos os sabores realçados dos ingredientes. A cada dia um menu diferente é servido e o critério para elaboração dos pratos segue a sazonalidade dos alimentos cultivados por lá e preparados pelo talentoso chef uruguaio Damian Fernandez. Saiba mais. Entre em contato com a equipe da OP Turismo.

Informações: TL Portfolio

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *