Novidade: Bulgari Resort em Dubai


Depois de Giorgio Armani e Versace, a grife italiana Bulgari também investirá em experiência de hotelaria em Dubai nos Emirados Árabes. O Bulgari Hotels & Resort fica localizado Jumeria Bay Island, ilha em forma de cavalo marinho, e somente será acessível por uma ponte de 300 metros que liga a ilha ao litoral central de Dubai.


A propriedade, projetada por Antonio Citterio Patricia Viel, combina o design tradicional com a arquitetura italiana contemporânea. Claro, com toques do Oriente Médio. São 101 quartos e suítes. Cada acomodação dispõe de uma grande varanda com vista para a marina e para a praia. Super espaçosos, cada quarto do Bulgari tem, em média, 53 m². E há também as opções de villas com categorias diferentes e experiências únicas.


Como não poderia ser diferente, o Bulgari Resort oferecerá serviços exclusivos, como o restaurante do estrelado Niko Romito, o Il Bar, o bar oval ícone da marca com uma vista deslumbrante do Golfo Árabe, e também a praia La Spiaggia para relaxar noite e dia com cabanas particulares, restaurante, piscina e muitas outras maravilhas. Que tal conhecer este lugar incrível?

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *