Palácio Tangará está entre os melhores novos hotéis do mundo


A revista Travel + Leisure analisa milhares de aberturas e renovações de hotéis todos os anos e, partir disso, faz uma seleção dos melhores novos hotéis no mundo. Entre todos, somente 56 propriedades foram escolhidas e, entre elas, está o Palácio Tangará em São Paulo (já contamos em detalhes a experiência lá). A localização privilegiada, a arquitetura deslumbrante e o serviço intuitivo garantiram o lugar de destaque na It List de 2018 da conceituada publicação.

O Palácio Tangará garante uma excepcional experiência de herança europeia que celebra a arte de viver brasileira. Reconhecido como um Oásis Urbano em meio a vibrante São Paulo, cercado pelo verde exuberante do Parque Burle Marx, onde a alta gastronomia do chef Jean-Georges pode ser apreciada por hóspedes que buscam sossego em seus terraços com vista deslumbrantes, piscinas climatizadas e Spa by Sisley.

Conheça todos os selecionados aqui.

O Palácio Tangará, assim como a OP Turismo, faz parte do Virtuoso, uma rede de empresas e serviços dedicados ao turismo de alto padrão e, por isso, os clientes da agência têm vantagens exclusivas neste e em outros hotéis parceiros. Saiba mais: (51) 3357.5353.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *