Canais de Amsterdam: viagem sobre duas rodas

Esse é um roteiro diferente: você irá se aventurar numa viagem através dos canais entre Amsterdam e Bruges. Mas o mais interessante de tudo é que durante os oito dias de viagem você pode escolher entre navegar pelos canais a bordo ou pedalar.

A ideia é conhecer os costumes e tradições de Amsterdam, Antuérpia, Ghent, Bruges, entre outras pequenas e maravilhosas cidades. Os canais de Amsterdam – a menor metrópole do mundo – recentemente entraram para a lista do património mundial da UNESCO.
Quem decide pedalar, em seis dias, terá percorrido algo entre 245 e 295 km. É possível ainda fazer o trecho em bicicleta elétrica. Só é preciso lembrar-se de pedir na reserva antes de embarcar.


O Magnifique III, embarcação que leva os viajantes por este roteiro, ainda está sendo preparado no estaleiro para ser apresentado na próxima temporada como mais um “Luxury Boat” para viagens de bicicleta pela Holanda e Bélgica. Serão 20 cabines distribuídas em 70 metros de comprimento. Tudo de excelente qualidade!

Não perca: saída de Amsterdam a Bruges, de 21 a 28 de Julho, no Magnifique III, o barco mais luxuoso da frota. E ainda há lugares. Ligue para a OP Turismo e saiba mais: (51) 3357.5353.

INCLUSO NO ROTEIRO:
– Tour e hospedagem a bordo
– 8 dias/7 noites (de sábado a sábado);
– Refeições a bordo (todos os cafés da manhã, 6 lanches durante passeios de bicicleta e 6 jantares). Jantar em Bruges não incluso;
– Guia acompanhando os passeios durante o dia;
– Roupa de cama e toalhas (troca diária de toalhas possível);
– Limpeza rápida diária da cabine;
– Drink de boas vindas e apresentação do barco e equipe na primeira noite;
– Briefings diários dos passeios de bicicleta e alguns curtos passeios pela cidade;
– Mapas, instruções e informações relevantes para os passeios de bicicleta auto-guiados;
– Café e chá diariamente no hall até as 4pm.

Acesse o roteiro e saiba os valores desta viagem, aqui.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *