Viagem em família: conheça as expedições da National Geographic

Os destinos para viajar em família são cada vez mais procurados e, pra fugir um pouquinho dos lugares óbvios, a National Geographic criou algumas expedições voltadas para esse público, com o objetivo de inspirar e encantar viajantes de todas as idades em experiências únicas e enriquecedoras.

Além da escolha de lugares incríveis para explorar, um dos diferenciais das expedições desse parceiro Virtuoso, são as atividades que integram os pequenos viajantes com as crianças locais, como por exemplo, participar de um jogo amistoso de futebol em Reykjavík, na Islândia, ou ainda, passar um tempo em uma aldeia Maasai, na Tanzânia, se familiarizando e aprendendo frases no idioma dos novos amigos. Sempre com a presença de um líder que facilita a compreensão da cultura e maravilhas naturais de cada lugar.

Confira abaixo alguns destinos das expedições National Geographic:

Tanzânia
Imagine um safári familiar em veículos abertos nas selvas da Tanzânia, aproveitando a vida selvagem:  zebras e gnus, leões e chitas, elefantes e rinocerontes e centenas de espécies de aves coloridas. As aventuras incluem um acampamento remoto em uma parte do leste de Serengeti, reserva conhecida por seu grande número de girafas e elandes e conhecer o povo Maasai, que acolhe e compartilha suas vibrantes tradições em suas casas e escolas. Saiba mais sobre o roteiro aqui!

Islândia
Com vulcões fervilhantes, gêiseres, geleiras e icebergs, a Islândia é uma terra onde a geologia ganha vida. Com paisagens de tirar o fôlego, aventurar-se em cavernas antigas, cruzar por ilhas repletas de pássaros e mergulhar em fontes termais borbulhantes são alguns dos programas pra curtir em família. A expedição é classificada como leve, com atividades que incluem caminhadas curtas, passeios de barco e visitas a locais históricos. Saiba mais aqui!

Grand Canyon, Bryce e Zion National Parks
Descobrir as maravilhas dos três parques nacionais com um especialista da National Geographic é outra história, não é mesmo? O roteiro inclui uma excursão de observação das estrelas ao longo da Margem Norte do Grand Canyon, com explicações sobre os eventos geológicos que formaram as regiões. Mergulhar nos magníficos desfiladeiros de arenito de Sião, no labirinto surreal de torres vermelhas de Bryce Canyon e ficar em pousadas históricas no parque nacional fazem parte da experiência. Confira detalhes aqui!

Japão
Paisagens urbanas iluminadas por néon, templos antigos nas encostas arborizadas e mercados cheios de ingredientes exóticos: o Japão é uma festa para os sentidos. A modernidade se mistura com a tradição enquanto se explora a estonteante Tóquio, a elegante Kyoto e a antiga cidade montanhosa de Takayama. Passeios por belos santuários e palácios, andar no trem-bala em meio a montanhas cobertas de cedro, explorar o Parque Nacional Fuji-Hakone-Izu e conhecer a coleção de obras de Picasso no renomado Museu ao Ar Livre de Hakone fazem parte do roteiro. Saiba mais aqui!

(Fotos: Shutterstock)

Gostou das dicas? Entre em contato no (51) 3357.5353 e saiba mais informações!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *