Color Factory: a magia das cores na incrível exposição pop-up em Nova York

Cores, cores e mais cores: a Color Factory é uma exposição temporária para vivenciar todas elas, em instalações interativas e super criativas. A estreia do projeto foi ano passado em São Francisco, e fez tanto sucesso que chegou a Nova York recentemente, no final de agosto, trazendo uma nova paleta de cores inspirada na cidade.

Erin Jang, Jordan Ferney e Leah Rosenberg, co-criadoras do projeto.

Localizada no SoHo, a exposição colaborativa tem quase 2.000 m² e apresenta 16 instalações com tons que convidam à curiosidade, descoberta e diversão. A ideia dos artistas, criativos e designers é envolver os sentidos de maneiras inesperadas, como por exemplo, uma enorme piscina de bolinhas azul bebê em um ambiente que serve sorvetes da mesma cor! É o tipo de programação que agrada adultos e crianças e deixa o dia mais alegre.

Além da exposição, os visitantes recebem um mapa secreto do bairro de Nova York, direcionando para mais de 20 experiências únicas – e cromáticas – localizadas no centro de Manhattan.

(Fotos: Divulgação e Christine Han)

Não deixe de conferir o multicolorido Instagram da @colorfactorynyc, que já tem milhares de seguidores e fotos inspiradoras das instalações!
Para conhecer um de nossos roteiros que inclui Nova York, clique aqui.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *