SEEN Lisboa Bar & Restaurant: de São Paulo para a noite Lisboeta

Depois do sucesso do SEEN no 23º andar do Tivoli Mofarrej São Paulo, o conceito de restaurante idealizado pelo Chef Olivier da Costa chega em Lisboa, no topo do Tivoli Avenida Liberdade Lisboa, e é o novo hotspot da cidade:


Seguindo a linha do SEEN São Paulo, o SEEN Lisboa Bar & Restaurant, inaugurado no início de novembro, tem a decoração inspirada na Art Déco. Uma das principais peças do projeto é o bar central em 360º, logo na entrada do restaurante, assim como o sofá de veludo que cruza o ambiente.


Intimista, cool e com uma vista deslumbrante para as colinas de Lisboa, é perfeito para desfrutar dos originais cocktails assinados pelo mestre mixologista Lucas Jaques, e também para conferir o menu inspirado na gastronomia portuguesa e brasileira apresentado pelo Chef William Ribeiro.


Quem ama a cozinha tradicional japonesa também está bem servido no SEEN: o lugar conta com um Sushi Bar surpreendente e um Oyster Bar com as ostras mais frescas da região.  O menu também oferece opções vegetarianas, ampliando ainda mais o seu público.


Para completar os bons drinks e excelente gastronomia, o lugar tem DJ residente que anima as noites de segunda a sábado.

O Tivoli Avenida Liberdade Lisboa é um hotel 5 estrelas que fica a poucos metros de bairros típicos portugueses, como o Bairro Alto ou o Chiado, e de lojas de grifes como Cartier e Gucci. Além do SEEN, dispõe de outro restaurante exclusivo – a Cervejaria Liberdade – e de dois bares, o Sky Bar e o Lobby Bar.

(Fotos: Divulgação)

Quer planejar a sua próxima viagem? Fale com a gente: (51) 3357.5353 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *