A tal viagem no trem Orient Express

Pode parecer só mais uma viagem de trem. Mas quem embarca em um trem Orient Express, do clássico da literatura “Assassinato no Expresso do Oriente” de Agatha Christie sabe bem que, mais que um deslocamento, essa é uma viagem em imaginários. Ainda mais que, no final deste mês, entra em cartaz nos cinemas o filme inspirado pelo livro com Johnny Depp como protagonista.

Mas, deixando a literatura e o cinema (se é que é possível) de lado, a viagem no Venice Simplon-Orient-Express, o famoso Expresso do Oriente, é uma experiência inesquecível. A bordo do trem, é possível reviver o charme nostálgico e o esplendor da Europa do início do século XX, que vem transportando um público sofisticado e exigente durante décadas. Com vagões originais de 1920, o trem foi totalmente restaurado e elegantemente decorado em seus mínimos detalhes, preservando a opulência do passado.



Destaque para a requintada gastronomia, preparada por chefes franceses, excelentes vinhos e serviços impecáveis, que exigem que seus passageiros se vistam formalmente para o jantar, que se transforma em um grande evento.

Há diferentes rotas que incluem Paris, Londres, Istambul e Veneza.

CONFIRA AQUI NOSSA SELEÇÃO DE PACOTES A BORDO ORIENT EXPRESS
Para mais informações e reservas (51) 3357-5353 ou  atendimento@opturismo.com.br

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *