Mendoza em festa: é tempo de vindima


O universo do vinho tem um charme todo especial. E, quem conhece, sabe como é bonito o processo de transformação que a uva passa até chegar à garrafa. A vindima é um dos pontos altos: durante a colheita já é possível saber o que esperar da bebida daquele ano. A cidade argentina de Mendoza, situada aos pés da Cordilheira dos Andes, é considerada a capital do vinho na América do Sul. E lá, nesta época, é tempo de festa.

CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DE HOTÉIS EM MENDOZA.

Mendoza é reconhecida mundialmente. De seus vinhedos saem malbecs e cabernets de alta qualidade. E que combinam com diferentes cortes de carnes,outra especialidade da região. De janeiro a março, a festa de vindima movimenta intensamente a região. Há programações diversas nas vinícolas: colheita, degustações, festividades e espetáculos. Uma tradição que se mantém viva desde o tempo das grandes imigrações, quando os colonos comemoravam e agradeciam a natureza pela safra.

CELEBRE A VINDIMA 2018 EM MENDOZA! PACOTE COM SAÍDA EM 28 DE FEVEREIRO.

Além das atrações da cidade, Mendoza tem opções incríveis de hotéis. Um deles é o Casa de Uco – vinícola, SPA, hotel e resort – que oferece, nesta época do ano, uma experiência incrível e muito exclusiva apresentando as técnicas milenares de colheita. Saiba mais sobre este pacote e suas saídas. Outra opção é ir curtir os melhores vinhos e participar da festa em si, que acontece tradicionalmente no primeiro sábado de março. A OP Turismo tem um pacote diferenciado que já incluí o ingresso e passeios pelas vinícolas. Saiba mais.

Essa é uma viagem para beber bem. Precisa mais? Tim-tim!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *