Esplendores da África

Código: APP013

Johannesburg, Victoria Falls, Savute, Delta de Okavango, Cape Town

10 dias / 09 noites, visitando: Victoria Falls, Parque Nacional de Chobe (Savute), Delta do Okavango e Cape Town

Início em Johannesburg: Todos os dias

 

Roteiro

Dia 1 Johannesburg | Victoria Falls
Chegada à Joannesburg e conexão às (11h25) para Victoria Falls. Traslado para o histórico Hotel Victoria Falls, situado em frente as cataratas e considerado o mais emblemático da África. Tarde livre. Jantar e alojamento no Hotel.

Dia 2 Victoria Falls
Café da manhã no hotel e visita as impressionantes Cataratas de Victoria. Tarde Livre. Sugerimos ( opcionais ) um vôo em helicoptero sobre as cataratas e um cruzeiro ao por do sol no rio Zambezi. Jantar no hotel e hospedagem.

Dia 3 Victoria Falls | Chobe National Park
Café da manhã no hotel e traslado a Kasane no Botswana para vôo à Savute ( 35 min ) no centro do Parque de Chobe. Savute, fica localizada no centro do parque e é famoso pela enorme população de elefantes e a incrível interação entre leões e hienas . Devido ao grande volume de água ocorrido este ano e com as cheias do rio Lnyanti, a área dos lodges está cheia de água, permitindo-nos observar de todas áreas dos lodges , a fauna que vem beber água em frente aos lodges (geralmente ao final do dia) . Alojamento e almoço. De tarde, safari fotográfico no parque em jeep land rover aberto. Jantar no lodge.

Dia 4 Chobe National Park
Estadia no Lodge com todas as refeições incluídas e 2 safaris fotográficos em Jeeps Landrover abertos. Pernoite no Lodge.

Dia 5 Chobe National Park | Delta do Okavango
Após o safari matinal e o café da manhã no lodge , traslado em avião ( 35 minutos) para o Delta do Okavango. Hospedagem e almoço. De tarde, será efetuado um passeio de barco a motor para explorar o Delta e apreciar toda a sua vegetação. Jantar no lodge.

Dia 6 Delta do Okavango
Estadia no Lodge com todas as refeições incluídas. Dia dedicado a explorar o Delta do Okavango em barco a motor ou Mokoro ( canoa típica ) e ainda efetuar safaris a pé, acompanhados por um " ranger ", explorando as ilhas próximas. Pernoite no Lodge.
Dia 7 Delta do Okavango | Maun | Johannesburg | Cape Town
Após o café da manhã no longe, traslado em avião (35 minutos) para Maun e continuação na Air Botswana para Johannesburg. Conexão para Cape Town ( aéreo não incluso ). Chegada, traslado ao hotel. Assistência em português a chegada ao hotel. Acomodação.

Dia 8 Cape Town
Café da manhã no hotel. Dia inteiramente livre para atividades de caráter pessoal. Sugerimos a visita do Cabo da Boa Esperança ou a Região Vinícola. (opcionais não incluídos). Jantar em restaurante no Waterfront. Acomodação.

Dia 9 Cape Town
Café da manhã no hotel. Dia inteiramente livre para atividades de caráter pessoal. Se o tempo estiver bom, sugerimos uma visita ao "Table Mountain". O Jardim Botânico de Kirstenbosch também merece uma parada. Para quem quiser fazer umas compras, não deixe de visitar o Victoria & Albert Waterfront. Jantar em restaurante no Waterfront. Acomodação.

Dia 10 Cape Town
Em horário determinado localmente, traslado para o aeroporto de Cape Town. Fim dos nossos serviços.

 

Fale com um agente
Enviar por e-mail
* Preenchimento obrigatório

Roteiros relacionados