Os Mistérios dos Lagos e Vulcões

Código: UWI021

DURAÇÃO: 12 dias / 11 noites

PACOTE INCLUI:
- TKT rodoviário em ônibus de linha regular no trecho PUCÓN/PUERTO VARAS.
- TKT Cruce de Lagos 2 dias com assistência.
- Transfer in/out em Santiago, Temuco, Pucon, Puerto Varas, Bariloche e Buenos Aires em serviço regular.
- City tour panorâmico em Santiago em serviço regular.
- Passeio de dia inteiro a Viña Del Mar e Valparaiso em serviço regular.
- Tour pela rota etnica em Pucón, com refeição incluida e ingressos em serviço regular
- Tour as Termas de Huife, em serviço regular.
- City tour panorâmico Puerto Montt / Puerto Varas em serviço regular.
- Passeio de meio dia a Frutillar em serviço regular.
- Passeio de meio dia ao Circuito Chico e Puerto Blest sem almoço em serviço regular.
- 03 noites de hotel em Santiago com café da manhã e taxas.
- 02 noites de hotel em Pucón com café da manhã e taxas.
- 02 noites de hotel em Puerto Varas com café da manhã e taxas.
- 01 noite de hotel em Peulla com café da manhã e taxas.
- 02 noites de hotel em Bariloche com café da manhã e taxas.
- 01 noite em Buenos Aires com café da manhã e taxas.
- Seguro de Viagem Internacional FLYCARD, plano FLY NET 2 com cobertura de USD 12.000,00 em assistência média (por evento) em caso de acidentes ou doenças.

Roteiro

1º DIA - BRASIL/SANTIAGO:
Apresentação no Aeroporto Internacional para embarque com destino a Santiago. Chegada, recepção e transfer ao hotel.

2º DIA - SANTIAGO:
Café da manhã, saída para city tour pelos principais pontos turísticos da capital chilena, entre eles: centro da cidade, Palácio Presidencial de La Moneda, Plaza de Armas, Catedral metropolitana, edifícios históricos, Cerro Santa Lúcia, onde se fundou Santiago, Parque Florestal, Bairro Bellavista, Parque Metropolitano, Cerro San Cristóbal, Bairro Providencia e bairros residenciais de Las Condes e Vitacura. Tarde livre para atividades independentes. À noite, sugerimos como opcional um jantar-show polinésio no Restaurante Bali Hai.

3º DIA - SANTIAGO/VIÑA DEL MAR E VALPARAISO:
Após o café da manhã, saída para um passeio de dia inteiro a Valparaiso, maior porto marítimo do Chile e Viña del Mar, o mais importante balneário da costa do Oceano Pacífico no Chile.

4º DIA - SANTIAGO/TEMUCO/PUCÓN:
Café da manhã. Em momento oportuno, transfer ao aeroporto para embarque com destino a Temuco. Chegada, recepção e transfer até o hotel em Pucón. À tarde, saída para um passeio que nos llvara até a comunidade indigena mapuche Quelhue, loclizado aproximadamente a 5 km de Pucón. Serão recepcionados por um casal mapuche usando vestimenta típica da etnia, para posteriormente leva-los a conhecer um quarto tipico de uma de suas" rucas" (casa típica mapuche).Neste tour poderão vestir- de forma tipica e participar de uma cerimonia ao redor de un Rehue (tótem sagrado) incorporándo-se nas danças rituais.Após terão a oportunidade de participar de um jogo típico chamado palín junto com as pessoas dessa comunidade. Finalmente são ensinados a cozinhar pratos típicos mapuches e poderão desgustar estes deliciosas pratos.

5º DIA - PUCÓN:
Café da manhã, e a tarde saída para um passeio às termas de Huife localizada a 33 km de distancia e as margens do Rio Livwea, dentro de um parque de 300 hectares, possui 3 grandes piscinas de águas termais abertas todo o ano. Retorno ao hotel.

6º DIA - PUCÓN/PUERTO VARAS:
Após café da manhã, transfer ao Terminal Rodoviário, embarque em ônibus de linha regular com destino a Puerto Varas (duração da viagem: aproximadamente 05 horas e meia). Chegada a Puerto Varas. Recepção e transfer ao hotel. À tarde, passeio à cidade de Frutillar, situada às margens do Lago Llanquihue, com seus típicos chalés de estilo alemão. Noite livre.

7º DIA - PUERTO VARAS:
Saída para um city tour panorâmico, percorrendo os principais pontos turísticos de Puerto Varas e Puerto Montt. À tarde, percorreremos a estrada da Enseada. Visita ao Parque Nacional de Vicente Pérez Rosales, que contempla uma paisagem maravilhosa do Lago Llanquihue e dos seus arredores. Retorno ao hotel.

8º DIA - PUERTO VARAS/PEULLA:
Após café da manhã, saída para visitar a outra parte do Parque Nacional Vicente Pérez Rosales, costeando o lado sul do Lago Llanquihue. Parada nos Saltos de Petrohue, e início da travessia pelo Lago de Todos os Santos até Peulla. Recepção e transfer ao hotel.

9º DIA - PEULLA/BARILOCHE:
Após café da manhã, saída para cruzar a fronteira pelo Passo Vicente Pérez Rosales. Chegada a Puerto Frias no lado argentino e breve navegação. Continuaremos em viagem de 15 minutos de ônibus até Puerto Blest, na margem do Lago Nahuel Huapi. Navegação de 01h:30min até Puerto Pañuelos, onde iremos embarcar em ônibus de turismo para percorrer os últimos 20 Km que faltam para chegar a Bariloche. Chegada e transfer ao hotel. Hospedagem.

10º DIA - BARILOCHE:
Após café da manhã, saída para realizar o Circuito Chico e Puerto Blest. Restante do dia livre.

11º DIA - BARILOCHE/BUENOS AIRES:
Após café da manhã, em momento determinado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Buenos Aires. Chegada, recepção, transfer ao hotel. Restante do dia livre.

12º DIA - BUENOS AIRES/BRASIL:
Após café da manhã, em momento determinado, transfer ao aeroporto para embarque com destino ao Brasil. Fim de nossos serviços, os quais esperamos que tenham desfrutado.

Fale com um agente
Enviar por e-mail
* Preenchimento obrigatório

Roteiros relacionados