Vinhos do Chile e Argentina

Código: OPI001

Duração: 07 dias / 06 dias

Inclui:

Roteiro

Dia 1 - Mendoza
Recepção no aeroporto de Mendoza(MDZ) e traslado regular ao hotel. Hospedagem.

Dia 2 - Mendoza
Café da manhã no hotel. Saída para realizar uma excursão regular de dia inteiro ao oasis vitivinicola mendocino, para visitar 3 prestigiosos vinhedos e participar das melhores degustações. Se conhecerá com mais profundidade sobre os vinhos mendocinos, seus processos de elaboração, os sistemas de condução das videiras, por último, os segredos e técnicas de degustação. Após as duas primeiras visitas, teremos um almoço numa reconhecida vinícola, onde desfrutaremos de uma inesquecível experiência gastronômica. Retorno ao hotel. Hospedagem.

Dia 3 - Mendoza
Café da manhã no hotel. A tarde, saída para uma excursão regular a cidade de Mendoza, uma das mais belas cidades da Argentina. Começaremos pela cidade antiga onde foi fundada a cidade, passaremos pela alameda, micro centro, bairro cívico, parque General San Martín , Cerro da Gloria, estádio mundialista e o anfiteatro Frank Romero Day, cenário do ato central da festa nacional da Vendimia (festa da uva). Retorno ao hotel. Hospedagem.

Dia 4 - Mendoza - Santiago
Café da manhã no hotel. Em hora oportuna, traslado regular ao terminal para embarcar em bus de linha regular com destino a Santiago. Recepção e traslado regular ao hotel. Tarde livre. Hospedagem.

Dia 5 - Santiago
Café da manhã no hotel. Saída a realizar uma excursão regular de meio-dia a cidade de Santiago, visitando os principais atrativos da cidade, onde poderemos apreciar o contraste de sua rica história e suas modernas e imponentes construções. O Palácio de La Moneda, a Plaza de Armas, o Cerro Santa Lucía, o Parque Metropolitano e os exclusivos bairros residenciais de Vitacura e Las Condes, formam parte deste inesquecível passeio. A tarde,
saída para realizar uma excursão regular a vinícola Concha y Toro, com degustação incluída. Hospedagem.

Dia 6 - Santiago
Café da manhã no hotel. Saída para realizar uma excursão regular de dia inteiro a cidade de Santa Cruz, na Rota do Vinho de Colchagua. Durante o trajeto se mostrará um vídeo antecipando um pouco de como será o passeio. Na chegada ao vale de Colchagua a primeira visita será na Viña Casa Silva com degustação de dois vinhos reservas. Almoço num restaurante típico da região. Em seguida se visitará a Viña Viu Manent com degustação de dois vinhos reservas. Retorno ao hotel. Em hora oportuna, traslado regular a um restaurante local para um jantar de despedida com show folclórico. Hospedagem. Nota: O jantar com show folclórico não opera aos domingos.

Dia 7 - Santiago
Café da manhã no hotel. Em hora oportuna, traslado regular ao aeroporto e assistência no embarque.

Fale com um agente
Enviar por e-mail
* Preenchimento obrigatório

Roteiros relacionados