Butão

Código: MCI003

SOMENTE TERRESTRE

*Saídas diárias até 30/11/2018

Duração: 07 dias

Inclui:
• Traslado Aeroporto-Hotel-Aeroporto com assistência, em veículo privado
• 06 noite de hospedagem
• Café da manhã diário
• Almoço diário
• Jantar diário
• Todas as visitas e excursões descrito no itinerário em veículo privado
• Guias acompanhantes de idioma inglês desde a chegada até a saída de Butão
• Entrada nos monumentos e atrações
• Água mineral e refrescos durante os traslados, visitas e excursões, nos veículos
• Assistência de chegada e saída nos aeroportos
• Taxas de visto de Butão

Não Inclui:
• Passagens aéreas internacionais e quaisquer taxas aeroportuárias
• Passagens aéreas para voos para Paro
• Guia de língua espanhola no Butão.
• Despesas de processamento de passaportes e visto do Nepal
• Taxas aeroportuárias
• Qualquer taxa de imigração
• Despesas com lavanderia, bebidas, massagens, chamadas telefônicas, faxes de hotel
• Despesas pessoais
• Entrada para câmeras em monumentos / locais de interesse
• Gorjetas para guias, motoristas, maleteiros, garçons, etc
• Alimentos e bebidas não indicados no itinerário
• Qualquer outro serviço não especificado como incluído

Roteiro

1º Dia - CHEGADA A PARO
Bem-vindo ao Butão! O voo para Paro é um dos voos mais espetaculares do Himalaia. Ao longo da cordilheira do Himalaia ou no sopé dos Himalaias, a viagem oferece vistas fascinantes e uma excitante descida para o Reino de Butão. O primeiro presente de Butão aos viajantes é o ar fresco e limpo. Após procedimentos de imigração e bagagem, você será recebido pelo nosso representante e depois transferido para Thimpu (55 kms / 02 horas - altura 2400 metros) com uma parada em Chuzom, a confluência dos rios Thimphu e Paro. Três estilos diferentes de stupas; Tibetanos, Butaneses e Nepal adornam essa confluência. Ao chegar em Thimphu, faça o check-in no hotel. Mais tarde, transfira-se para o Ponto do Buda para começar nossa jornada com reverências e oferecer orações a Buda. A área também oferece uma excelente visão do Vale de Thimphu. Pela tarde, visitaremos Trashichhoe Dzong: Esta impressionante fortaleza / monastério abriga um edifício de secretariado, a sala do trono de Sua Majestade o Rei e vários escritórios governamentais. É também a residência de verão do Chefe Abade e do corpo central do monge. No final, dê uma volta pela rua principal Thimphu.

2º Dia - THIMPU
Café da manhã no hotel. Esta manhã, visitaremos os seguintes locais de interesse: Biblioteca Nacional, Instituto Zorig Chusum, Museu dos Têxteis e Simplesmente Bhutan. Após o almoço, visite (15 km) Pangri Zampa, um dos mosteiros mais antigos do Butão localizado ao norte de Thimphu. Aqui está uma escola monástica onde alunos budistas aprendem o Lamaism e a astrologia com base na filosofia budista.

3º Dia - THIMPU - PUNAKHA
Café da manhã no hotel. Na partida da manhã para Punakha (75Kms / 03 horas - altura 1300 metros) A rota irá levá-lo através de Paso do Chula, o mais alto da estrada para 3080 metros e de onde você pode ver alguns dos picos mais altos do Himalaia. À chegada a Punakha, check-in no hotel. Mais tarde, vamos desfrutar de uma curta caminhada através de arrozais e um pequeno fluxo para chegar ao templo de Chimi Lhakhang, dedicado ao Lama Drukpa Kuenley, também conhecido como o templo da fertilidade. Acredita-se que, se os casais (que não têm filhos) rezem neste templo, geralmente são abençoados com um filho muito cedo. Desfrute de uma caminhada pela aldeia, perto do templo e veja a vida diária, o estilo de vida dos aldeões.

4º Dia - PUNAKHA
Café da manhã no hotel. De manhã, visitaremos Khamsum Yuelley Namgel Chorten, que foi construído para eliminar as forças negativas e promover a paz, estabilidade e harmonia no mundo. O Chorten tem vista para o vale de Punakha com vistas panorâmicas de todo o Mo Chhu e até os montanhosos picos de Gasa e além. Também visitaremos o Dzong de Punakha, foi construído em 1637 por Shabdrung Ngawang Namgyal na confluência dos rios Phochu e Mochu. Este majestoso Dzong serviu como o centro religioso e administrativo do Butão no passado. Foi a capital do Butão até 1955 e continua a ser a residência de inverno do corpo monástico. No final, visitaremos a cidade recentemente desenvolvida "Wangdue Phodrang".

5º Dia - PUNAKHA - PARO
Café da manhã no hotel. Na parte da manhã, Paro (125kms / 04 horas - altura 2200 metros) na rota que visita Simtokha Dzong, é o lugar do ensino tântrico profundo, este Dzong abriga uma escola para o estudo da linguagem Dzongkha. À chegada a Paro, check-in no hotel. À tarde, visite o Ta Dzong que abriga o Museu Nacional. No final, visitaremos Rinpung Dzong, que significa "fortaleza da pilha de jóias". Dzong tem uma longa e fascinante história. Ao longo das galerias de madeira que fazem fronteira com o pátio interior, há belas pinturas de parede que ilustram a tradição budista como quatro amigos, o ancião de longa vida, a roda da vida, cenas da vida de Milarepa, Mt. Sumeru e outra mandala cósmica.

6º Dia - PARO
Café da manhã no hotel. Excursão matinal ao mosteiro de Taktsang, o mais antigo e mais famoso do Butão. Dizem-se que o guru Rinpoche foi levado ao mosteiro por uma tigresa e, portanto, seu apelido de "Ninho de tigre". É considerado um dos locais mais sagrados do país, que deve ser visitado pelo menos uma vez na vida de todos os bhutaneses. A caminhada para chegar ao mosteiro é de aproximadamente 5 horas. Retornar à cidade. Visitaremos o Templo de Kyichu Lakhang que data do século 7 e é um dos mais antigos e reverenciados do Reino. No final, dê um passeio na rua principal e no mercado Paro.

7º Dia - PARO
Café da manhã no hotel. Pela manhã, traslado para o aeroporto para embarque com assistência no voo ao seu próximo destino.

Fale com um agente
Enviar por e-mail
* Preenchimento obrigatório