A Descoberta das Tribos do Norte

Código: APP008

Bangkok, Chiang Mai, Mae Hong Sorn, Thaton, Chiang Rai, Mae Chan, Mae Sai, Triângulo Dourado

7 noites + 9 refeições + visitas com guia em idioma espanhol | 8 dias

Início em Bangkok: Domingo

 

Roteiro

Dia 1 Bangkok
Chegada em Bangkok, uma das mais importantes cidades do Continente Asiático. Transporte para o hotel e hospedagem. Restante do dia livre.

Dia 2 Bangkok
Após o café da manhã no hotel, saída para visita da cidade de Bangkok, passando pelos pontos de maior interesse dos quais destacamos os templos Wat Traimit, Wat Pho e Wat Benchamabophit. Wat Traimit contém a famosa imagem de Buda, em ouro maciço, com cerca de 3 metros de comprimento e 5 toneladas. Wat Pho possui a maior imagem da Tailândia do Buda reclinado e o Chedi dos reis, o templo mais antigo do país. Por fim, Wat Benchamabophit, um templo tailandês dos tempos modernos, construído em mármore branco, com decorações em ouro. Regresso até ao hotel. Tarde livre. Hospedagem.

Dia 3 Bangkok / Chiang Mai
Café da manhã no hotel. Transporte para o aeroporto e embarque em voo doméstico com destino a Chiang Mai (aéreo não incluído). Chegada, encontro com o nosso representante local e transporte para o hotel. De tarde, saída para Sankampaeng para visitar um centro de artesanato. À noite, saída para jantar Kantoke num restaurante local com um espetáculo de dança e música tradicionais do norte da Tailândia. Regresso ao hotel para hospedagem.

Dia 4 Chiang Mai / Campo de Elefantes / Mulheres Girafa / Chiang Mai
Café da manhã no hotel. Saída do hotel em direção ao campo de elefantes Mae Sa para poder observar os elefantes e as suas tarefas na floresta. Possibilidade de dar um passeio de 50 minutos no dorso do elefante pela floresta. Uma experiência que não poderá perder (tour opcional, não incluso). Continuação para Baan Tong Luang, onde poderá ver várias etnias do norte, tais como Karen, Lahu, Palong, Hmong e Padong, conhecidas como as mulheres girafa. Continuação para uma fazenda de orquídeas, onde o almoço será servido. Após o almoço, passeio pela fazenda para apreciar as orquídeas existentes. Jantar e acomodação no hotel.

Dia 5 Chiang Mai
Café da manhã no hotel. Saída para visita ao mais conhecido e sagrado complexo de templos de Chiang Mai, Wat Doi Suthep, situado numa montanha 15 km a noroeste da cidade. Continuação para a cidade de Chiang Mai para visita aos pontos de maior interesse turístico, como a rua principal, o Templo de Wat Chedi Luang onde o buda Esmeralda se iluminou e o Templo de Wat Pra Singh onde poderemos observar uma estátua de Buda com mais de 1500 anos. Almoço em restaurante local. Continuação para visita de vários mercados como o das flores, de comida, de produtos locais, etc. Jantar e hospedagem no hotel.

Dia 6 Chiang Mai / Chiang Rai
Café da manhã no hotel e saída para Chiang Rai através da selva tropical (3 horas de distancia de Chiang Mai) com paragem nas nascentes de Mae Ka Jan. Visita em seguida ao Templo Branco, desenhado por um famoso artista tailandês. Almoço em restaurante local. Seguiremos para um passeio de barco no Rio Mae Kok e visita a mais uma etnia nas margens do rio. Chegada, jantar e hospedagem no hotel.

Dia 7 Chiang Rai / Mae Chan / Mae Sai / Triângulo Dourado / Bangkok
Café da manhã no hotel e saída para visita a um povoado em Mae Chan para visitar as aldeias tribais de Yao e Akha. Continuação para Mae Sai, a cidade mais a norte da Tailândia na fronteira com Myanmar para visitar os mercados locais e a fronteira. Visita ao Triangulo Dourado, região fronteiriça da Tailândia com Laos e Myanmar (Birmânia). Regresso a Chiang Rai com paragem para visita ao sítio arqueológico e templos de Chiang Saen. Continuação para o aeroporto e embarque em avião de regresso a Bangkok (aéreo não incluído). Chegada e transporte para o hotel para hospedagem.

Dia 8 Bangkok
Café da manhã e transporte para o aeroporto.

 

Fale com um agente
Enviar por e-mail
* Preenchimento obrigatório

Roteiros relacionados