Fantástica Indochina

Código: MCI008

Visitando: Tailândia, Vietnã e Camboja

Duração: 13 dias

Roteiro exótico e repleto de paisagens espetaculares. Místico por natureza , viajar pelo Sudoeste Asiático é uma grata surpresa regada a hábitos de culturas orientais milenares. Conheça templos grandiosos, saborosa gastronomia e sinta o fascínio de lugares que somente o oriente ainda é capaz de provocar.

Inclui:
• 12 noites de hospedagem com café da manhã .
• 2D1N Ginger/ Jasmine Junco (Junco compartilhado com cabine privada).
• Traslados e transportes privados.
• Passeios com guia local em espanhol (um guia em cada cidade).
• Entradas e viagens em barcos privados.
• Espectáculo de bonecas de água (entradas de primera classe).
• Refeições conforme especificadas (bebidas não incluídas).
• Tarifas aéreas: BKK-HAN, HAN-HUI, DAD-REP (Classe turista com taxas de aeroportos).
• Visitas especiais.
• Lenços umidecidos e água para os tours especificados no itinerário.

Não Inclui:
• Serviço de Asisstência no aeroporto.
• Visto Tailândia.
• Visto Vietnam.
• Visto Camboja.
• Outras refeições não mencionadas no programa.
• Bebidas/água nos almoços e jantares incluídos.
• Outros voos.
• Hotel entrada cedo/ saída tarde.
• Exceso de bagagem.
• Gastos pessoais.
• Seguro de viajem.
• Gorgetas.
• Camión separado de equipajes.
• Otros servicios no incluidos en la lista de Incluido

Roteiro

Dia 1 - BANGKOK
Chegada no aeroporto de Bangkok. Traslado privado do aeroporto ao hotel com guia. Chegada ao hotel, check in e acomodação.

Dia 2 - BANGKOK
Café da manhã no hotel. Tour de dia inteiro visitando Wat Pho, um dos templos mais antigos de Bangkok - famoso pelo Buda reclinado de 45m. Depois seguimos em um tradicional tuktuk para um tour pela cidade. Vamos ao Mercado das flores Pak Klong Taland, ao Grand Palace e até Wat Phra Kaew que contém o Templo do Buda de Esmeralda. Na sequência, prosseguimos para um passeio de bote nos tradicionais canais de Thonburi para conhecer a vida local. Pareada em Wat Arun, que foi o templo real do rei Rama II. Depois de almoço em restaurante local, cruzaremos o rio e seguiremos rumo a Chinatown onde caminharemos na Yaworat Road, local de lojas interessantíssimas. Sugerimos tomar uma xícara de chá chinês com os locais no animado mercado Talad Kao. Retorno ao hotel, acomodação e pernoite.

Dia 3 - BANGKOK
Café da manhã no hotel e tour de meio dia para o Mercado Flutuante de Damnoen Saduak. Lá numerosos barcos carregados de frutas e verduras são dirigidos por mulheres tailandasesas vestidas com seus chapéus de bambú em forma de cone. Este é o único lugar para observar a forma como os tailandeses compram e vendem seus produtos . Retorno ao hotel e tarde livre para atividades. Acomodação e pernoite.

Dia 4 - BANGKOK / HANÓI
Café da manhã no hotel. Traslado privado para o aeroporto onde embarcaremos para Hanói. Chegada, recepção e traslado até o hotel, para check in, acomodação e pernoite.

Dia 5 - HANOI
Café da manhã no hotel. Saída para tour de um dia até o Museu histórico Ho Chi Minh, impressionante mausoleo feito de mármore e granito, onde o corpo de "Tío Ho" esta preservado. Atrás do mausoleo, esta a casa onde Ho Chi Minh viveu e trabalhou. Depois uma parada no Templo de Literatura, a primeira universidade para os filhos dos mandarins conhecerem um pouco mais da cultura de Hanoi e a arquitetura vietnamita. À tarde, visita ao Museo de Etnología, a 20 min. de Hanoi, para conhecer os 54 grupos étnicos do Vietnam. Retorno ao centro de Hanoi para um passeio a pé no centro antigo para imersão na animada vida local. No final do dia, assistiremos ao espetáculo no teatro de marionetes de água - uma forma de arte única do Vietnam do norte que representam cenas da vida rural e dos episódios da história nacional. Retorno ao hotel, acomodação e pernoite.

Dia 6 - HANOI / HALONG
Após café da manhã, check out do hotel e saída para viagem de 3,5 horas até a Baia de Halong com parada no Centro Dai Viet. Ao chegarmos em Halong embarcaremos a bordo de um junco (barco tradicional), onde almoçaremos. À tarde, visita à Tien Ong. Depois seguimos para a aldeia dos pescadores Cua Van - a maior comunidade pesqueira da Baia . De volta ao barco, participe de uma aula
de culinária com um chef local e aproveite a viagem à bordo com um coquetelo ao entardecer e aprecie as belíssimas paisagens. Jantar e acomodação no barco.

Dia 7 - HALONG / HANOI / HUE
Aula de Tai Chi no barco. Após café da manhã traslado de barco até a pequena praia da ilha de Ti Top. Quem quiser fazer um pouco de exercício poderá subir até o pico mais alto da ilha (20 minutos). Depois a bordo do barco degustaremos um delicioso almoço enquanto navegamos de volta a bela costa tailandesa. Ao aportar nas docas, translado de volta ao aeroporto de Hanoi e embarque para Hue (será servido um lanche durante a rota. Parada opcional para oficina de cerâmica ). Chegada em Hue, translado com guia ao hotel para check in. Acomodação e pernoite.

Dia 8 - HUE / HOI AN
Café da manhã no hotel. Hue foi a capital imperial da dinastia Nguyen, que reinou desde o final do séc. XVII até XIX. Saída para tour de dia inteiro acompanhado de um guia para passeio na Cidade Imperial listada como Patrimônio pela UNESCO. Ainda que esta zona tenha sido bombardeada, está conservada. De lá seguimos de carro rumo à Thien Mu - monumento religioso de Hue, localizado às
margens do rio. À tarde, seguiremos de carro (30min.) até o túmulo real Khai Dinh. Sua arquitetura e atmosfera nos mostra a união dos desenhos de arte oriental e ocidental. Depois seguimos para o túmulo real de Tu Duc, projetado para integrar-se ao ambiente natural e construído segundo o feng-shui. Retorno ao hotel com parada opcional em uma casa onde se fabricam incensos. Transfer para o hotel de Hoi An (3 horas com guia). Acomodação e pernoite.

Dia 9 - HOI AN
Café da manhã no hotel. Saída para tour de dia inteiro na cidade de Hoi An que entre os séc. XVII e XIX, Hoi foi um porto comercial muito próspero. Hoje em dia, a cidade é Patrimônio da UNESCO e
conta com edifícios bem conservados, ruas estreitas e uma cozinha única. As casas dos comerciantes são peculiares, de influência chinesa, já a arquitetura é japonesa e vietnamita, de mais de 400
anos. A ponte e o salão de atos da congregação chinesa Chaozhou chama atenção pelas esculturas de madeira e seu colorido mercado repleto de especialidades locais como a seda pura, que servem de adorno para um belíssimo vestuário. Tarde livre. Retorno ao hotel, acomodação e pernoite.

Dia 10 - HOI AN / DANAN / SIEM REAP
Café da manhã no hotel. Traslado para o aeroporto de Danang para embarque até Siem Reap. Na chegada, traslado ao hotel com assistência no check in. Acomodação e pernoite.

Dia 11 - SIEM REAP
Café da manhã no hotel. Saída para tour de dia inteiro visitando Ta Prohm - templo budista construído em 1186, dedicado a mãe de Jayavarman VII, uma das jóias de Angkor coberta por figueiras. É um dos maiores templos de Angkor. Visita a Angkor Thom - não é um templo e sim uma cidade murada interamente - 9km² que serviu como capital real no ano de 1181. Visita ao templo Bayon coroado com 216 rostros gigantescos, enigmáticos e sorriedentes. Depois seguimos para o Terraço dos Elefantes e a do Rei Leper. Por fim, visitaremos o majestoso Angkor Wat rodeado por um fosso. É conhecido como o maior edifício religioso do mundo. É de surpreender o tamanho do templo, que levou 30 anos para ser erguido e teve mais de 300 trabalhadores. Angkor Wat foi construido como a presença do universo na Terra. Sua torre central simboliza a montanha Meru, que segundo a crença Hindu, está situada no centro do Universo. No fim da tarde, retorno ao hotel. Acomodação e pernoite.

Dia 10 - HOI AN / DANAN / SIEM REAP
Café da manhã no hotel. Traslado para o aeroporto de Danang para embarque até Siem Reap. Na chegada, traslado ao hotel com assistência no check in. Acomodação e pernoite.

Dia 12 - SIEM REAP / BANTEAY SREI / KBAL SPEAN
Após café da manhã no hotel, saída para tour de dia inteiro, rumo a Banteay Srei - único templo construído por um monarca. Foi feito no séc. X em homenagem a deusa Hindú Shiva. O nome Banteay Srei é traduzido como "Cidade das Mulheres" e é um dos templos mais importantes de Angkor. Depois continuamo de carro até Kbal Spean - a "Ponte da Cabeça". A entrada é fácil, mas para ter acesso é preciso caminhar 3km até chegar a colina por meio de um bosque encantador. Ao chegar lá em cima, a recompensa, um rio cercado por rochas com inscrições em hindi chamadas de "lingas". Se tiver sorte, dependendo da época da viagem, poderá ver a cachoeira e desfrutar da enorme paz e tranquilidade que o lugar oferece. Degustaremos de um delicioso almoço tipo picnick antes de retornar a Siem Reap. Muito mais do que um lugar para dormir quando se visitam os templos de Angkor. Siem Reap é um lugar com muito a oferecer, especialmente, o centro da cidade. Passe a tarde conhecendo-o. Comece por Artisans d'Angkor com seus khmer emtelas de seda e peças de roupas além de belas esculturas em pedra e madeira, objetos em verniz, prata e pinturas. Depois visite Wat Damnak, um dos principais edifícios de Siem Reap e receba a benção de um dos monges. Por fim, perca-se no mercado velho em ambos os lados do rio, tire fotos, faça compras, converse com os locais e sorria! Retorno ao hotel. Acomodação e pernoite.

Dia 13 - SIEM REAP / AEROPORTO
Após café da manhã no hotel, saída em hora determinada para o aeroporto. Fim dos nossos serviços.

Fale com um agente
Enviar por e-mail
* Preenchimento obrigatório

Roteiros relacionados