Escócia & Irlanda

Código: MCI020

História, lenda e muita natureza.

Duração: 13 dias

Visitando: Glasgow, Inverness, St. Andrews, Edimburgo, Dublin, Blarney & Killarney, Dingle & Doonberg e Falésias de Moher.

Inclui:
• 12 noites de alojamento nos hotéis
selecionados ou similares com café da manhã;
• Almoços nos dias 2, 5, 9 e 11;
• Jantares nos dias 1, 3, 5, 7, 9 e 12;
• Voo interno no dia 7 de Edimburgo para Dublin;
• Todos passeios com guias locais privados;
• Todos os transfers privados;
• Todos ingressos nos locais descritos no itinerário.

Não Inclui:
• Tkts aéreos internacionais;
• Vacinas e certificado de vacinas;
• Impostos aeroportuários;
• Refeições nos dias não mencionados;
• Bebidas;
• Despesas pessoais, assistência de viagem, médica e excesso de bagagem e,
• Extras de quaisquer natureza.

Roteiro

Dia 1 - GLASGOW
Chegada ao aeroporto com recepção e transfer privado até o Hotel du Vin. Localizado no famoso West End, o hotel boutique tem um magnífico terraço vitoriano cercado por árvores em torno além de um bistrô decorado com painéis de carvalho e espetacular cozinha escocesa preparada com produtos frescos, além de mais de 300 títulos de uísque e 600 de vinho. Check in e jantar de boas vindas. Acomodação.

Dia 2 - GLASGOW
Após café da manhã, saída para city tour privado panorâmico que inclui uma visita ao Museu Riverside e almoço no Willow. O multi-premiado Riverside é o lar de mais de 3 mil objetos que detalha o rico passado de Glasgow desde seus dias como potência marítima até os dias atuais. Depois seguiremos o passeio até a Galeria de Arte Hunterian, onde conheceremos os interiores da casa de Art Nouveau do designer, Charles Rennie Mackintosh. Retorno ao hotel e acomodação.

Dia 3 - GLASGOW / INVERNESS
Após café da manhã no hotel, check out e saída para embarque no barco Loch Lomond onde navegaremos até o Forte William, que fica aos pés da montanha Ben Nevis. Tempo livre para apreciar a paisagem. Logo, prosseguimento ao longo do lendário lago de Loch Ness com parada para explorarmos as belezas do Castelo de Urquhart. Depois seguiremos até o Kingsmills Hotel, na cidade de Inverness, onde à noite, após check in participaremos de um jantar festivo com dança escocesa e gaita de fole. Acomodação.

Dia 4 - GLASGOW / INVERNESS
Café da manhã e saída em transfer privado até o Castelo Dunrobin ricamente adornado com seus belos jardins. Depois seguiremos para uma descontraída degustação de whisky na Destilaria Dalmore. Mais tarde, viajaremos até o campo de batalha de Culloden Moor, onde o exército jacobita foi derrotado em 1746. Retorno ao hotel e acomodação.

Dia 5 - INVERNESS / ST. ANDREWS / EDIMBURGO
Após café da manhã no hotel, saída em transfer privado com destino a Edimburgo. No caminho faremos uma parada na cidade de Pitlochry, onde teremos tempo livre para compras antes do almoço no Hettie’s. Logo seguiremos rumo a St. Andrews, berço do golfe e de uma das universidades mais antigas da Escócia. Na chegada em Edimburgo, seguiremos até o Apex Waterloo Place Hotel. Check in, jantar e acomodação.

Dia 6 - EDIMBURGO
Após café da manhã no hotel, saída para tour no Castelo de Edimburgo onde contemplaremos as magníficas jóias da coroa real escocesa. Logo, prosseguiremos até o Royal Mile, passando pelo St. Giles High Kirk, até o Palácio Holyrood, residência oficial da rainha Elizabeth na Escócia. Retorno ao hotel e acomodação.

Dia 7 - EDIMBURGO / DUBLIN
Café da manhã, check out e saída em transfer privado até o aeroporto para embarque com destino a cidade de Dublin, capital da Irlanda. Na chegada, recepção e transfer rumo ao Westbury Hotel. Check in e após descanso saída para jantar em restaurante tradicional irlandês, que apresenta uma vasta gama de produtos agrícolas artesanais de todo o país. Retorno ao hotel e acomodação.

Dia 8 - DUBLIN
Café da manhã e logo saída para visitar o centro de Dublin, com sua história e cultura milenares. Seguiremos até a Trinity College, universidade mais antiga da Irlanda, onde desfrutaremos de um tour privado pela famosa biblioteca. Mais tarde, seguiremos até a Catedral de St. Patrick, a maior igreja na Irlanda. Retorno ao hotel e acomodação.

Dia 9 - DUBLIN / BLARNEY & KILLARNEY
Após café da manhã no hotel, saída em transfer privado com destino as cidades de Blarney & Killarney. No caminho, parada no Castelo de Cashel. Suas torres de pedra e monumentos constituem um das mais impressionantes coleções de arte celta e arquitetura medieval da Irlanda. Em seguida, exploraremos o Castelo de Blarney. Uma das sensações da visita é beijar a pedra de Blarney, que fica no ultimo andar do castelo na parte de baixo de um vão. Conhecida como a Pedra da Eloquência, diz a lenda que quem a beija obtém esse dom para sempre. Após o passeio prosseguimento até a cidade de Killarney onde nos hospedaremos no hotel estilo victoriano The Malton. Check in, jantar e acomodação.

Dia 10 - BLARNEY & KILLARNEY
Após café da manhã no hotel, saída para conhecer fazenda de ovelhas Kissane, onde aprenderemos um pouco desta velha arte onde os cães pastores são treinados para reunir seus rebanhos. Depois seguiremos viagem até o Parque Nacional de Killarney até a Muckross House, mansão em forma de castelo construído à sombra da Macgillycuddy's em 1843 . Retorno ao hotel e acomodação.

Dia 11 - BLARNEY & KILLARNEY / DINGLE & DOONBERG
Após café da manhã no hotel, check out e saída em transfer privado rumo às belas Dingle & Doonberg. No caminho percorreremos a Slea Head Drive, uma estrada que abraça o penhasco com paisagens de tirar o fôlego. Na chegada a Doonberg nos hospedaremos no Trump International Golf Links & Hotels com suas belas acomodações ao longo do Atlântico e ao redor de um campo de golfe. Check in e acomodação.

Dia 12 - DINGLE & DOONBERG
Após café da manhã no hotel, saída para conhecermos os famosos penhascos de Moher. Sem sombra de dúvidas um dos lugares mais impressionantes da Irlanda. Os penhascos sobem 120 metros acima do Oceano Atlântico na cabeça Hag e atingem sua altura máxima de 214 metros na Torre O'Brien. A partir das falésias e do alto da torre, os visitantes podem ver a ilhas ao norte de Galway. De riquíssimo interesse arqueológico, é local onde se estabelecem grandes colônias de aves, incluindo papagaios do Atlântico. Retorno ao hotel onde participaremos de um jantar de despedidas delicioso, seguido de uma apresentação animada da tradicional música irlandesa e danças folclóricas. Acomodação.

Dia 13 - DOONBERG / SHANNON
Café da manhã e em horário determinado saída em transfer privado até o aeroporto. Fim dos nossos serviços.

Fale com um agente
Enviar por e-mail
* Preenchimento obrigatório

Roteiros relacionados