Expresso do Oriente de Istambul a Paris

Código: TTI003

Pacote Venice Simplon Orient Express de Istambul a Paris

Duração: 06 dias e 05 noites

Cidades do Roteiro: Istambul - Bucareste - Sinaia - Budapeste - Bucareste - Paris

Saídas: Saída em 31 de Agosto de 2018

Glamour, romantismo e mistério são palavras que traduzem o Venice Simplon-Orient-Express, o famoso Expresso do Oriente.

A bordo do trem, é possível reviver o charme nostálgico e o esplendor da Europa do início do século XX, que vem transportando um público sofisticado e exigente durante décadas. Com vagões originais de 1920, o trem foi totalmente restaurado e elegantemente decorado em seus mínimos detalhes, preservando a opulência do passado.

Destaque para a requintada gastronomia, preparada por chefes franceses, excelentes vinhos e serviços impecáveis, que exigem que seus passageiros se vistam formalmente para o jantar, que se transforma em um grande evento.

Roteiro

A clássica viagem de trem a bordo do Venice Simplon Orient Express com apenas uma partida ao ano. Partida de Paris para a sua viagem durante uma noite até Budapeste. Após uma noite de hospedagem em Budapeste, embarque novamente no trem para uma viagem durante a noite para Bucareste, onde você passará o dia e a noite seguinte. Reembarque no trem para a próxima parada no país fascinante da Bulgária no dia seguinte. Desfrute de sua última noite e dia a bordo do trem, enquanto o mesmo viaja em direção a Istambul.

1° dia - Istambul
Check-in na Estação de Trem Sirkeci em Istambul entre às 12h30 e 14h30. Um leve almoço será servido no Restaurante Orient Express na Estação Sirkeci. Aprox. às 15h00 traslado para Estação de Trem Ispartakule, onde o Trem Venice Simplon Orient Express aguarda para o embarque dos passageiros. Encante-se com os vagões restaurados da década de 1920. O jantar será servido em nos vagões restaurante. Acomodação em sua cabine que se transformou para o pernoite.

2° dia - Bucareste
O café da manhã continental será servido no conforto de sua cabine enquanto o trem viaja através da Bulgária até a Romênia. Desfrute do belo cenário antes de degustar um delicioso brunch. Pouco tempo depois, o trem chega à Bucareste, onde você irá desembarcar para uma visita da cidade em serviço privado. Traslado ao Athenée Palace Hilton Hotel. O jantar será sérvio em um ambiente privado (dress code: smart casual). Hospedagem.

3° dia - Sinaia
Pela manhã, embarque novamente no Trem Venice Simplon Orient Express, onde será servido brunch nos vagões restaurante. Continuação da viagem em direção à cidade montanhosa de Sinaia e o seu Castelo de Peles, antiga residência de verão do Rei Carol. Desembarque para visita do belo castelo em serviço privado. O castelo também foi visitado pelos primeiros passageiros do Orient Express em Outubro de 1883, a convite do próprio Rei. Retorno ao trem e tarde relaxante a bordo, enquanto a viagem continua em direção a Hungria. À noite será servido jantar nos vagões restaurante, preparado por chefs franceses. Acomodação em sua cabine que se transformou para o pernoite.

4° dia - Budapeste
O café da manhã continental será servido no conforto de sua cabine. À chegada em Budapeste, desembarque para visita da cidade em serviço privado e cruzeiro ao longo do rio Danúbio com almoço a bordo. Recomendamos sapatos confortáveis, pois parte do passeio será a pé. À noite, traslado para jantar tradicional húngaro em um ambiente privado. Hospedagem no Gresham Four Seasons Budapest Hotel ou similar.

5° dia - Bucareste
Café da manhã no hotel e embarque novamente no Trem Venice Simplon Orient Express. O almoço será serviço a bordo enquanto o trem viaja em direção ai Lago Balaton no Vale do Danúbio na Hungria, através de vinhedos e florestas. No final da tarde, você será convidado a desembarcar para um aperitivo à beira do lago para assistir o pôr do sol. Regresso ao trem, onde será servido o último jantar. Acomodação em sua cabine que se transformou para o pernoite.

6° dia - Paris
Desfrute de seu último café da manhã continental servido no conforto de sua cabine, enquanto o trem viaja através da Alemanha. Um delicioso almoço de despedida será servido nos vagões restaurante a bordo do venice Simplon Orient Express. Chegada à Estação Paris Gare de l'Est aprox. às 15h00.

Fale com um agente
Enviar por e-mail
* Preenchimento obrigatório

Roteiros relacionados