Austrália & Nova Zelândia Espetaculares

Código: QBG055

Uma viagem que revela cidades cosmopolitas ricas em atrações. Cenários que parecem de outro mundo que incluem: paisagens de picos nevados a praias de areias douradas; misteriosas florestas a majestosas planícies; de gêiseres efervescentes a maravilhas modernas e, ainda, uma fauna que não existe em nenhuma outra parte do mundo.

VISITANDO: Santiago, Auckland, Waitomo, Rotorua, Queenstown, Milford Sound, Christchurch, Melbourne, Cairns, Sydney.

DURAÇÃO: 20 dias / 17 noites


SÍNTESE DO ROTEIRO:
2 noites em Santiago, a animada capital chilena.
2 noites em Auckland, a cidade mais importante da Nova Zelândia.
1 noite em Rotorua, a cidade dos maoris, com seus Gêiseres.
3 noites em Queenstown, na região dos Alpes Neozelandeses.
1 noite em Christchurch, que encanta por sua beleza.
3 noites na elegante e charmosa Melbourne.
2 noites na tropical Cairns, e cruzeiro à famosa Grande Barreira de Corais.
3 noites na vibrante Sydney, uma das cidades mais belas do mundo.

Roteiro

1º DIA - SEG. - BRASIL/ SANTIAGO
Assistência da nossa equipe aos passageiros no Aeroporto Internacional de São Paulo para embarque com destino a Santiago. Chegada, recepção e traslado ao Hotel DoubleTree by Hilton ou similar.

2º DIA - TER. - SANTIAGO/ AUCKLAND
Dia livre à disposição. As opções para preencher seu tempo livre são muitas, vão desde visitas aos renomados museus, igrejas centenárias, mercado central a modernos shoppings centers. Sugerimos opcionalmente city tour pelas principais atrações da cidade, nosso guia brasileiro o estará orientando. Ao final da tarde, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Auckland. CAFÉ DA MANHÃ E JANTAR INCLUÍDOS.

3º DIA - QUA. - VOO PELA ROTA TRANSPOLAR PARA NOVA ZELÂNDIA
Devido à travessia da "Linha Internacional de Data", chegaremos no dia seguinte em Auckland.

4º DIA - QUI. - AUCKLAND
Pela manhã bem cedo, chegada e acomodação no Hotel Stamford Plaza ou similar. Manhã livre para descanso. Auckland é uma cidade cosmopolita, dinâmica e vibrante. À tarde, sairemos para uma visita aos principais bairros residenciais e ao "Domain", o principal parque da cidade. A seguir, passaremos por Parnell, com suas casas e ruas pitorescas e pelos prédios da universidade de Auckland, a maior do país. O nosso tour também inclui: o aquário de Kelly Tarltons Antartic Encounter, onde conheceremos a sua rica fauna marinha e o Museu de Auckland, que retrata a história da Nova Zelândia e da cultura Maori. À noite, não deixe de conhecer seu badalado Waterfront, totalmente revitalizado. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

5º DIA - SEX. - AUCKLAND
Dia livre para desfrutar Auckland. A cidade é rica em parques e espaços abertos, sua vida cultural é repleta de eventos e atrações: óperas, ballets, concertos, teatros, feiras de artesanato, mercados populares, cafés pitorescos, lojas que oferecem produtos de excelente qualidade e ótimos restaurantes. Nosso guia brasileiro acompanhante o estará orientando. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

6º DIA - SÁB. - AUCKLAND/ WAITOMO/ ROTORUA
Saída pela manhã em ônibus com destino a Waitomo. Ao chegarmos, visitaremos as famosas cavernas com larvas luminosas, onde há fascinantes formações de pedra. Faremos um passeio em barco pelo rio subterrâneo. Almoço e prosseguimento da viagem para Rotorua. Considerada desde o século passado a meca turística do país, encontra-se sobre uma cadeia vulcânica ativa, às margens do lago de mesmo nome. Chegada e acomodação no Hotel Novotel Rotorua Lakeside ou similar. À noite, sugerimos um jantar típico "Hangi", com danças tradicionais maoris. CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS.

7º DIA - DOM. - ROTORUA/ QUEENSTOWN
Pela manhã, visitaremos a cidade incluindo "Te Puia Thermal Reserve", poços de lodo fervente e piscinas de águas transparentes e escaldantes. Ao término do tour, traslado ao aeroporto para embarque em voo doméstico, via Christchurch, com destino a Queenstown. Chegada e acomodação no Hotel Novotel Queenstown Lakeside ou similar. Queenstown, na região dos Alpes do Sul, é considerada um dos principais centros turísticos do país, encravada em um vale entre o lago Wakatipu e os montes escarpados da região foi, durante muitos anos, o centro da corrida do ouro. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

8º DIA - SEG. - QUEENSTOWN/ MILFORD SOUND
Pela manhã, excursão de dia inteiro a Milford Sound. Conheceremos o Parque Nacional de Fjordland, considerado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, o maior do país com seus cenários inesquecíveis, compostos de 14 fiordes, as cataratas de Sutherland e extensos bosques. Ao chegarmos aos fiordes, faremos um cruzeiro para admirar as Cataratas Bowen e Stirling, o glaciar do Monte Pembroke e o Mitre Peak. Sinta todo o esplendor da natureza! CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS.

9º DIA - TER. - QUEENSTOWN
Dia livre. Aproveite para caminhar pelo centro da cidade ou ainda desfrutar da imensa variedade de atividades que a charmosa Queenstown oferece, tais como: um passeio emocionante de lancha rápida pelo rio Shotover, um cruzeiro pelo Lago Wakatipu ou ver o legendário pássaro "kiwi" no Kiwi Birdlife Park. Opcionalmente, sugerimos um tour às pitorescas cidades de Arrowtown e Wanaka. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

10º DIA - QUA. - QUEENSTOWN/ CHRISTCHURCH
Pela manhã, saída em ônibus pelas mais belas rodovias da Oceania. Cruzaremos os rios, lagos, vales e montanhas que compõem o maravilhoso cenário desta região, como o Mount Cook, a montanha mais alta da Nova Zelândia, eternamente coberta de neve. Chegada a Christchurch, tradicionalmente a cidade mais inglesa da Nova Zelândia. Hospedagem no Hotel Distinction ou similar. CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS.

11º DIA - QUI. - CHRISTCHURCH/ MELBOURNE
A cidade é uma mistura eclética de história e cultura, mesmo sofrendo os impactos de fortes abalos sísmicos, se transformou preservando seus lugares mais bonitos, ao longo de suas ruas floridas, se destaca a inovação, com a herança de seus antigos colonizadores. Internacionalmente conhecida como "Cidade Jardim", tem grandes parques e jardins espetaculares, entre eles o Jardim Botânico e o Vale de Mona, às margens do rio Avon, que apreciaremos durante nosso city tour panorâmico. A seguir, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Melbourne. Chegada e traslado ao Hotel Novotel on Collins ou similar. Melbourne é uma cidade elegante , o centro é compacto, com prédios históricos e bem preservados, lado a lado com impressionantes torres modernas. É também sede de grandes eventos esportivos, entre eles o Melbourne Cup (prestigiada corrida de cavalos), a Fórmula 1 e o Aberto de Tênis da Austrália. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

12º DIA - SEX. - MELBOURNE
Hoje, faremos uma visita panorâmica pela cidade incluindo: os Jardins de Fitzroy, onde se encontra o Captain Cook's Cottage, a Universidade de Melbourne; Melbourne Cricket Ground (local onde foram realizados os Jogos Olímpicos de 1956); o Centro Nacional de Tênis; Casa do Parlamento e City Square. Continuação pelos bairros de Carlton, com suas lindas casas com varandas, Toorak e South Yarra, apreciando suas mansões, shopping center e lojas. Passaremos também pelo Mercado Victória, World Trade Center e, a seguir, cruzaremos a Ponte Westgate, proporcionando uma bela vista panorâmica da cidade e da Baía de Port Phillip. Restante do tempo livre. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

13º DIA - SAB. - MELBOURNE
Dia livre em Melbourne. Sugerimos um passeio a pé pelo Southbank, o bairro da moda, com dezenas de bares e restaurantes à beira do Rio Yarra. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

14º DIA - DOM. - MELBOURNE/ CAIRNS
Pela manhã, bem cedo, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Cairns. Chegada e traslado ao Hotel Hilton Cairns ou similar. Cairns é o portão de entrada da floresta tropical e da Grande Barreira de Corais. A região tem reputação de ser sofisticada devido à grande quantidade de hotéis e resorts de luxo, restaurantes, boutiques e infraestrutura para atividades esportivas. Restante do dia livre para atividades independentes. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

15º DIA - SEG. - CAIRNS
Dia inteiro de cruzeiro pela Grande Barreira de Corais. Saída pela manhã da Marina Marlin a bordo de um catamarã, em águas cristalinas até Outer Barrier Reef. O catamarã atracará em Michaelmas Cay, uma ilha onde vivem cerca de 28 mil aves marinhas migrantes, de 14 diferentes espécies. A ilha tem uma magnífica formação de corais e uma bela praia para quem preferir relaxar. Possibilidade de fazer snorkel com um guia especializado, proporcionando uma experiência inesquecível da vida marinha da Grande Barreira de Corais. Almoço a bordo do catamarã. Retorno a Cairns ao entardecer. CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS.

16º DIA - TER. - CAIRNS/ SYDNEY
Pela manhã, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Sydney. Chegada, recepção e traslado ao Hotel The Grace ou similar. Sydney, capital da Nova Gales do Sul, foi fundada em 1778 e é a cidade mais antiga da Austrália. Hoje, esta cidade moderna cresceu em torno da baía, que é considerada uma das mais bonitas do mundo. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

17º DIA - QUA. - SYDNEY
Pela manhã, visita à cidade incluindo as praias do sul. Saindo pelo centro comercial, o coração de Sydney e com vistas de Chinatown e Darling Harbour, chegaremos à histórica cadeira da Sra. Macquaries, de onde poderemos fotografar dois dos principais ícones de Sydney: a Opera House e a Harbour Bridge em um mesmo ângulo. Continuação via catedral de Santa Maria e a colorida Kings Cross, uma área rica em diversidade da cidade, repleta de bares noturnos, danceterias, restaurantes da moda e cafeterias. Prosseguiremos pelos elegantes bairros de Double Bay, Rose Bay e a histórica Vaucluse House, onde a constituição australiana foi assinada. Visita a Watsons Bay e Bondi Beach. Na sequência, iremos a Paddington, com suas restauradas e belas casas em estilo colonial. Ao chegar em East Circular Quay, embarcaremos em catamarã para um pequeno cruzeiro pela baía de Sydney, incluindo almoço a bordo. Tarde livre para atividades independentes. CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS.

18º DIA - QUI. SYDNEY
Dia livre para atividades independentes, que simplesmente nunca faltam em Sydney, as opções são muitas. Visitar o bairro histórico The Rocks, ao lado da Ponte e Circular Quay (de onde partem os cruzeiros pela baía), o recém reformado e animadíssimo bairro de Darling Harbour, a Sydney Tower Eye que nos proporciona uma visão de 360º da cidade e seus principais pontos turísticos. Sugerimos opcionalmente fazer um tour de meio dia para conhecer o Parque Featherdale, onde teremos a oportunidade de, em meio a um ambiente natural típico, encontrar as mais variadas espécies da fauna local e interagir com cangurus, wallabis e coalas. Nosso guia brasileiro acompanhante o estará orientando. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

19º DIA - SEX. - SYDNEY/ SANTIAGO
Após o café da manhã no hotel, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Santiago. Chegada no fim da manhã do mesmo dia e traslado ao Hotel DoubleTree by Hilton ou similar. Restante do dia livre. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

20º DIA - SÁB. - SANTIAGO/ BRASIL
Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino ao Brasil. Chegada ao Aeroporto Internacional de São Paulo. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.


A ordem das visitas programadas poderá sofrer alterações, a fim de propiciar um melhor aproveitamento da viagem.

Fale com um agente
Enviar por e-mail
* Preenchimento obrigatório

Roteiros relacionados