Maravilhas da Indochina

Código: QBF003

Explore a tradição dos templos e pagodes.

Visitando: Bangkok, Luang Prabang, Hanói, Halong, Bat Trang, Danang, Hoi An, Hue, Ho Chi Minh, Cu Chi e Siem Reap.

Saídas: 2013/2014 - Diárias de 01/11/2013 a 17/10/2014
Duração: 16 dias / 15 noites

 

Roteiro

1º DIA - BANGKOK (TAILÂNDIA)
Chegada e traslado ao hotel. Restante do dia livre.

2º DIA - BANGKOK
Pela manhã, visita a espetacular cidade. De vários magníficos templos em Bangkok, os três mais originais são Wat Traimit, Wat Pho e Wat Benchamabophit. Wat Traimit abriga uma impressionante imagem do Buda de Ouro com 3 m de altura e 5 tonelada em ouro. Wat Pho apresenta a maior imagem do Buda Reclinado na Tailândia. Wat Benchamabophit é um templo moderno, construído em mármore branco carrara e decorado com laca e ouro. Tarde livre.
Café da manhã incluído.

3º DIA - BANGKOK / LUANG PRABANG (LAOS)
Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Luang Prabang, a joia da coroa do Laos. Mágico e encantador, esta cidade tem preservado a sua reputação de longa data como um reduto da cultura do país, com sua esplêndida paisagem natural, considerada em 1995 pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade. Chegada e traslado ao hotel. Almoço em restaurante local. Subida à colina do Templo Phousi para contemplar a vista da cidade. Continuação da visita à cidade incluindo alguns de seus principais templos - Templo Visoun, que antigamente abrigava as imagens do Prabang Buda, That Makmo e o Templo Aham que foi dedicado ao Deveta Luang (espírito) e Pu Gneu Ya Gneu (Ancestrais). A seguir, assista ao pôr do sol desde o Templo Prabaht Tai localizado ao longo do Rio Mekong. Jantar em restaurante local.
Café da manhã, almoço e jantar incluídos.

4º DIA - LUANG PRABANG
Pela manhã, visita ao Templo Xieng Thong, considerado o templo mais belo da região. Composto por várias pequenas capelas com imagens do buda em bronze, que foram exibidas em Paris em 1911. Próximo da entrada ao leste está a capela funerária real. Em seguida, embarque em barco típico para subir o Rio Mekong para visitar as famosas grutas Pak-Ou, que abrigam inúmeras estátuas do Buda deixadas pelos devotos. Almoço em restaurante local. No retorno a Luang Prabang, visita ao povoado de Ban Xang Khong onde o tradicional papel Sa é produzido. Jantar em restaurante local.
Café da manhã, almoço e jantar incluídos.

5º DIA - LUANG PRABANG
Pela manhã, saída para a cachoeira de Khuang Xi, localizada a 30 km ao sul de Luang Prabang, e que formam piscinas naturais ideais para mergulho e relaxamento. No caminho para a cachoeira, visita ao povoado de Ban Thapaene. Almoço tipo piquenique próximo à cachoeira. Retorno a Luang Prabang e no caminho, visita ao povoado de Ban Phanom. Jantar em restaurante local.
Café da manhã, almoço e jantar incluídos.

6º DIA - LUANG PRABANG / HANÓI
Ao amanhecer passeio através das ruas históricas para visitar o "Mercado da Manhã", aonde os locais e as minorias étnicas dos arredores vão diariamente negociar suas mercadorias. Retorno ao hotel para o café da manhã. Visita ao Centro de Artes Tradicionais e Etnologia, onde se encontra o novo museu da cultura do Laos que exibe roupas, artigos religiosos e artesanatos. Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Hanói. Chegada e traslado ao hotel. Restante do dia livre.
Café da manhã e almoço incluídos.

7º DIA - HANÓI / HALONG
Pela manhã, saída para Halong a 165 km ao leste de Hanói. Chegada e embarque no cruzeiro pela pitoresca Baia de Halong. (O itinerário e programação a bordo do cruzeiro variará conforme a categoria escolhida. Em todas as categorias, o guia falando espanhol não acompanhará os passageiros a bordo do cruzeiro). Almoço e jantar a bordo.
Café da manhã, almoço e jantar incluídos.

8º DIA - HALONG / BAT TRANG / HANÓI
Pela manhã, desembarque do cruzeiro em Halong. Viagem com destino a Hanói em carro, com parada no vilarejo de cerâmicas Bat Trang. Chegada e traslado ao hotel. À noite Water Puppet Show - show de marionetes de água.
Café da manhã e almoço incluídos.

9º DIA - HANÓI / DANANG / HOI AN
Pela manhã, visita ao Mausoléu de Ho Chi Minh (por fora somente) (fechado às Seg, Sex e durante os meses de Out e Nov). Continuação da visita ao Pagode de Um Pilar e ao Templo da Literatura conhecido como a primeira universidade do Vietnã, construído há mais de mil anos. Breve passeio em "cyclo" (tipo de carruagem puxada por uma bicicleta) pelo bairro antigo. À tarde, visita ao Hoan Kiem Lake com o Templo Ngoc Son e o museu de Etnologia. Traslado ao aeroporto para voo a Danang. Chegada e traslado ao hotel em Hoi An.
Café da manhã e almoço incluídos.

10º DIA - HOI AN / DANANG / HUE
Saída para breve passeio a pé pelas ruas quase intactas e casas típicas de Hoi An, um dos maiores portos mercantes do sudeste da Ásia durante o séc. XVI, cujo centro histórico apresenta uma atmosfera chinesa, com suas ruas estreitas e casas decoradas com 'quadros' de laca com caracteres chineses. Almoço em restaurante local. Partida para Danang para visita ao famoso Museu Cham, que abriga a melhor coleção de esculturas Champa, algumas datadas do século VII. Continuação a Hue, passando pelo Hai Van Pass, desfrutando de belas paisagens. Chegada e traslado ao hotel. Localizado no centro do Vietnã, Hue foi a antiga capital da última dinastia do Vietnã, sua construção começou em 1805, sob o reinado do Rei Gia Long e foi concluída em 1832, sob o reinado do Rei Minh Mang.
Café da manhã e almoço incluídos.

11º DIA - HUE / DANANG / HO CHI MINH (SAIGON)
Pela manhã, passeio de barco pelo Rio Perfume para visitar o Pagode Thien Mu. Continuação da visita às Tumbas do imperador Tu Duc, localizada num vale na vila de Duong Xuan Thuong, um dos mais belos exemplos arquitetônicos da dinastia Nguyen & Khai Dinh, caracterizado por sua singular e harmoniosa mistura dos estilos arquitetônicos europeus e asiáticos. Em seguida, continuação da visita à tradicional An Hien Grand House. Após, traslado ao aeroporto de Danang para embarque com destino a Ho Chi Minh. Chegada e traslado ao hotel.
Café da manhã e almoço incluídos.

12º DIA - HO CHI MINH / CU CHI / HO CHI MINH
Saída para visita ao complexo de túneis em Cu Chi, localizado a cerca de 150 km de Ho Chi Minh. Existem mais de 200 km de túneis, que compreendem um sistema de eixo principal com muitas ramificações que se conectam a esconderijos subterrâneos, abrigos e outros túneis. Retorno a Ho Chi Minh para almoço e visita à cidade incluindo: o antigo Palácio Presidencial, a catedral de Notre Dame, o antigo correio, Mercado Ben Thanh e o Pagode Thien Hau. Noite livre para atividades independentes.
Café da manhã e almoço incluídos.

13º DIA - HO CHI MINH / SIEM REAP (CAMBOJA)
Manhã livre. Check out as 12h00. Traslado ao aeroporto e voo para Siem Reap. Chegada e traslado ao hotel. À tarde, visita a Prasat Kravan com suas singulares esculturas, o Srah Srang, um lago artificial utilizado para rituais de banho, Banteay Kdei. Mebon Oriental e o Templo nas Montanhas Pre Rup, até o por do sol. Acomodação no hotel.
Café da manhã, almoço e jantar incluídos.

14º DIA - SIEM REAP
Antes amanhecer, traslado ao Angkor Wat para presenciar o nascer do sol. Retorno ao hotel para café da manhã. Saída do hotel em "tuk-tuk" para visita a antiga capital de Angkor Thom - o Portão Sul, o Templo Bayon, localizado no centro da cidade e caracterizado por suas 54 torres e as mais de 200 faces sorridentes de Avolokitesvara; Baphuon - recentemente aberto; o Terraço dos Elefantes, Phimeanakas, cujo nome significa "Palácio Celestial", e o Terraço de Leper King. Continuação da visita a "Les Artisans d´Angkor - Chantiers Ecole" - escola de artesões que produzem uma coleção ornamental única de esculturas e pintura. Visita ao complexo de templos Angkor Wat com uma área de 81 hectares, comparável à Cidade Imperial em Pequim. Considerado pelos historiadores como o melhor e mais rico exemplo da arte e arquitetura Khmer, as cinco torres do complexo simbolizam os cinco picos de Meru, o muro representa as montanhas e o fosso ao redor, representa o oceano. Por do sol no Angkor Wat.
Café da manhã, almoço e jantar incluídos.

15º DIA - SIEM REAP
Pela manhã, saída para visita ao Templo Banteay Srei, a joia da Arte Khmer. Continuaremos Banteay Samre, um templo com quatro anexos, com um hall e 2 bibliotecas. Desfrute de 1 hora de reflexologia (massagem). Almoço no hotel. No período da tarde, visita ao Templo Preah Khan, construído pelo Rei Jayavarman VII, e que se mantém em bom estado de conservação; Neak Pean, uma fonte construída no meio de pequeno lago, representando o paradisíaco lago-montanha Himalaia; Ta Som e Ta Prohm, um dos mais belos da área, quase intacto desde sua descoberta. Jantar com danças típicas.
Café da manhã, almoço e jantar incluídos.

16º DIA - SIEM REAP / BANGKOK
Pela manhã, visita a um vilarejo flutuante num passeio em tradicional barco de madeira pelo Lago Tonle Sap - um dos maiores lagos da Ásia. Almoço no hotel. A tarde, visita ao Senteurs D´Angkor e experimente o autêntico sabor do Camboja através dos produtos artesanais feitos pelas comunidades rurais. Em horário a ser informado localmente, traslado para o aeroporto e embarque com destino a Bangkok.
Café da manhã e almoço incluídos.

Fale com um agente
Enviar por e-mail
* Preenchimento obrigatório

Outros Pacotes - Lua de mel