Na segunda e última parte das postagens sobre as Sete Maravilhas da Natureza, vamos escrever sobre quatro lugares que encantam qualquer um!
Amazônia / Brasil
Amazonas é o maior Estado do Brasil. Por sua localização na Floresta Amazônica, detém a maior parte da biodivesidade do bioma – conjunto de tipos de vegetação que abrange grandes áreas contínuas, dentre os Estados brasileiros. Nas redondezas de Manaus há inúmeras atrações turísticas que valem a pena ser conferidas. São passeios que duram o dia todo, onde se pode participar de pescarias, visitar casas de artesanato, comunidades indígenas, hotéis de selva e restaurantes flutuantes.
Ilha jeju / Coreia do Sul
Conhecida também como a “ilha do amor” por receber a visita de muitos casais, a Ilha Jeju é habitada por montanhas, cachoeiras e muitas outras belezas naturais. O transporte público funciona muito bem. Dentro das rotas estão os principais pontos turísticos da ilha, como, por exemplo, Seongsan Ilchulbong, onde se pode encontrar as famosas mulheres mergulhadoras de Jeju. São senhoras com mais de 60 anos que pescam diariamente e preparam o pescado no local para os turistas.
Puerto Princesa / Filipinas
Puerto Princesa é conhecida por suas fazendas de crocodilos, rios de mergulho e seus subterrâneos. A cidade é conhecida por abrigar o rio subterrâneo que deu origem ao Parque Puerto Princesa Underground River National, um verdadeiro Patrimônio Mundial da UNESCO. A cidade tem esse nome devido a princesa Eulalia de Borbón, filha da Rainha Elizabeth II da Espanha.
Table Mountain / África do Sul
Principal cartão-postal da Cidade do Cabo, na África do Sul, a Table Mountain é uma imponente montanha de cume plano que domina a paisagem. Tamanha é sua representatividade que aparece na bandeira, no escudo e nos documentos oficiais da cidade. Importante atração turística, é aproveitada pelos visitantes de muitas maneiras, como através do teleférico ou por meio de caminhadas. Faz parte de um parque nacional que leva seu nome.
Deixe um Comentário