Foz do Iguaçu: experiências para viver a força e as belezas da natureza

Foz do Iguaçu é um dos destinos mais procurados na região sul, principalmente por suas belezas naturais. A cidade, que fica no extremo oeste do Paraná, está localizada na chamada tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina. Dos atrativos, o mais belo e conhecido é o Parque Nacional do Iguaçu, patrimônio natural da humanidade, uma reserva ambiental que abriga uma infinidade de espécies da fauna e da flora nacional, além das fantásticas Cataratas do Iguaçu, uma das novas sete maravilhas da natureza. Mas essa é apenas uma das atrações para conhecer por lá. Vem conhecer algumas das experiências mais bacanas nesse destino único:

Macuco Safari
É considerado o melhor passeio em Foz do Iguaçu: você iniciará sua jornada com um passeio de jipe sob as copas das árvores da floresta tropical, depois embarcará em uma aventura de lancha com muita adrenalina pelas corredeiras do Rio Iguaçu, que termina em um verdadeiro banho de cachoeira nas Cataratas do Iguaçu. As vistas das quedas d’água Os Três Mosqueteiros e a Garganta do Diabo são imperdíveis!

Foto: Reprodução


Parque das Aves
O parque é a única instituição do mundo focada na conservação das aves lindas e exuberantes da Mata Atlântica, oferecendo uma experiência de contato próximo, imersivo e encantador com elas! São mais de 160 espécies em quase 5 hectares de habitat natural.

Foto: Reprodução


Marco das Três Fronteiras

Com uma vista privilegiada para o Rio Paraná, a atração fica bem no ponto da tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina. Nos últimos anos passou por uma revitalização e ganhou uma ambientação histórica das Missões Jesuíticas, além de praças, restaurantes, mirante e o show de luzes e água no obelisco.

Foto: Reprodução


Itaipu
A maior usina hidrelétrica em geração de energia do mundo! Construída no Rio Paraná, entre Brasil e Paraguai, a usina Itaipu gera energia limpa e renovável para os dois países. Um dos passeios oferecidos no complexo é a visita panorâmica, que traz uma visão privilegiada do vertedouro ao topo da barragem, em um trajeto que permite o contato com a natureza e belas paisagens.

Foto: Reprodução


Passeio de helicóptero
Que tal fazer um emocionante voo de 10 minutos acima das Cataratas? Desfrute de uma perspectiva única de todo o parque e do poder colossal das águas caindo nessa experiência que vai mudar a sua vida!

Essas são só algumas das possibilidades neste destino onde a natureza vibra por todos os cantos! Para conhecer as melhores opções de hospedagem e planejar um roteiro personalizado, fale conosco: (51) 99999.0527 (WhatsApp).

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *