Réveillon: 5 destinos para celebrar a virada (com muitos fogos de artifício!)

Você já decidiu onde vai celebrar o Ano Novo? Para quem não abre mão de muitos fogos e clima de festa na noite de Réveillon, separamos alguns destinos que se sobressaem no show da virada:

1. Rio de Janeiro, Brasil
Ahhh o Rio! A cidade maravilhosa tem a maior festa de Ano Novo de todo o Brasil. Em Copacabana, a clássica queima de fogos tem duração de 15 a 20 minutos, reunindo milhões de pessoas de diversas partes do país e do mundo. Além dos fogos, uma programação com atrações musicais embala a noite do grande público.

(Foto: Gabriel Monteiro/Riotur)


2. Sidney, Austrália
O Réveillon de Sidney é famoso e muito procurado por ser um dos lugares em que o ano novo “acontece antes”, devido ao fuso horário (principalmente em relação ao Brasil!). O show de fogos de artifício dura cerca de 12 minutos e é um espetáculo na baía de Sidney, com fogos saindo de balsas e da Sydney Harbour Bridge. Há também um show de fogos de menor duração, que acontece mais cedo, às 21h – ótimo para curtir com as crianças. Tudo é muito organizado e no site sydneynewyearseve.com você encontra informações importantes para planejar a noite, como por exemplo ver os Vantage Points – as localizações gratuitas e pagas para assistir os fogos.

(Foto: Reprodução)


3. Londres, Reino Unido
Mesmo com todo frio que faz na época, o Ano Novo em Londres atrai multidões às margens do Rio Tâmisa para assistir o espetáculo de fogos na London Eye, sua famosa roda gigante. São cerca de 12 minutos de fogos, acompanhados  de muita música! Por questões de segurança, desde 2014 a prefeitura de Londres cobra ingressos para o seu show da virada, custam 10 euros e podem ser encontrados no site da prefeitura (aqui!).

(Foto: Reprodução)


4.  Dubai, Emirados Árabes
Dubai, a cidade dos superlativos, só poderia oferecer uma experiência incrível na noite de Ano Novo! Os principais pontos para o show de fogos são o Burj Khalifa (o edifício mais alto do mundo),  o hotel  Burj Al Arab (que fica em sua própria ilha) e na praia Jumeirah Beach Residence, onde a virada também é marcada com um relógio em 3D e outras projeções sobre os prédios da orla.

(Foto: Território Informativo)


5.  Ilha da Madeira, Portugal
A Ilha da Madeira, a duas horas de voo de Lisboa, também é uma ótima opção para celebrar a chegada do ano. Na baía de Funchal, capital da ilha, a queima de fogos é belíssima e dura cerca de 8 minutos, com shows de música rolando e embarcações ancoradas tocando as buzinas em clima de festa!

(Foto: Turismo da Madeira)

Quer planejar a sua próxima viagem? Fale com a gente: (51) 3357.5353

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *