Os restaurantes de Havana

Durante a viagem, almoçamos no Los Nardos, restaurante administrado por espanhóis e localizado na frente do Capitólio. A comida é muito bem preparada e servida.  Sem falar na decoração, que é característica e no preço, que é bem razoável.

IMG_0027

Jantamos no restaurante La guarida, com certeza o restaurante que mais marcou a nossa viagem. Ele fica no ultimo andar de um cortiço habitado por 30 famílias e tem uma decoração muito charmosa que combina com a deliciosa comida. O restaurante, muito badalado já recebeu inúmeras celebridades. Justamente por ser tão badalado, se faz indispensável uma reserva, principalmente no final de semana.

IMG_0063

IMG_0061

Quem vai a Havana também tem que conhecer a Bodeguita Del Medyo e o Floridita. Dois bares/restaurantes frequentados por Hemingway. No primeiro, deve-se provar um Mojito. No segundo, recomenda-se o famoso daiquiri, que conforme contam, foi inventado lá mesmo.

Floridita_4

Floridita_1

Já o Restaurante El Pátio é bastante frequentado por turistas e bem recomendado pelo guia do Lonely Planet. O preço é um pouco salgado, mas a vista do restaurante compensa.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *