Varadeiro – Cuba

Nosso próximo destino em Cuba é a incrível Varadeiro! A viagem de Havana até lá é de, aproximadamente, 2h30min.

Varadero (17) kk HOTEL

Nós ficamos hospedados no hotel Paradisus Princesa Del Mar. O que chamou a atenção no hotel foram as áreas comuns, todas são maravilhosas! Ainda na questão de estrutura, o Paradisus Princesa Del Mar tem um restaurante que oferece serviço de Buffet e, além desse, mais cinco restaurantes no estilo à la carte. Ou seja, opção é que não falta.

IMG_0103kk

IMG_0086kkk

PRAIA

O destaque é, certamente, a praia. Apesar de ventar bastante, o sol, em conjunto com as tranquilas águas em tons de verde, nos oferece a legítima sensação de uma praia do Caribe. Com tempo bom, é possível fazer inúmeros passeios, como visitar Cayo Blanco, Cauo Largo, alugar Jet Ski, velejar, ou então, fazer um passeio de Catamarã.

Varadero (10)kk

O passeio de Catamarã que fizemos é conhecido como Crucero Del sol. Nesse passeio é possível mergulhar com os golfinhos, fazer snorkeling em uma barreira de lindos corais coloridos e visitar a ilha de Cayo Blanco, onde almoçamos tendo um belo mar de água translúcida como cenário. O Catamarã é uma experiência riquíssima, já que o barco reúne uma média de 70 pessoas de diversas nacionalidades, gerando um clima divertido e agradável durante o percurso. O passeio custa, aproximadamente, 109 CUC e tem duração de um dia.

Varadero (15)kk

RESTAURANTE

Uma opção de restaurante fora dos resorts é o Kike Kcho, onde é possível comer lagosta fresca que você mesmo pode escolher viva no tanque. Uma dica interessante, em relação à alimentação, é comprar, no hotel, um pacote fechado que custa, aproximadamente, 35 CUC por pessoa. O pacote vem com duas entradas, lagosta, sorvete, daiquiri e ainda uma taça de vinho. Já comprando direto no restaurante, você paga 30 CUC só pela lagosta!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *