Destinos para Namorar

O Dia dos Namorados está chegando e o momento é oportuno para fazer algo que surpreenda seu amor. As opções são as mais diversas, mas se você pode se programar, vale à pena investir em destinos que conspiram a favor do amor. Selecionamos alguns lugares que podem te inspirar na escolha. Confira!

Punta Cana – Caribe

É difícil não gostar das paisagens caribenhas. Fonte de belíssimas paisagens naturais, Punta Cana não fica para trás. Praticamente, todos os hotéis mantêm um complexo autossuficiente que faz com que o hóspede tenha apenas a preocupação de curtir e descansar.

puntacana_abre

Morro de São Paulo – Bahia

É um lugar para quem deseja ter um pouco mais de privacidade. A rusticidade do destino ainda é um traço marcante, mas os ares da contemporaneidade já se fazem presentes. Por trás das praias já podem ser vistos veículos 4×4 fazendo o transporte de hóspedes para os lugares mais reservados da ilha.

morrodesp_abre

Vinícolas – Califórnia

Passear com a pessoa amada e degustar o vinho da região que mais produz a bebida nos Estados Unidos, para alguns pode ser o destino perfeito. Ao menos oito regiões californianas se dedicam quase que totalmente à vinicultura —Napa, Sonoma, Mendocino, Lake, Amador, Monterey, Santa Cruz e San Luis Obispo.

Para quem gosta de atividades ao ar livre, a opção é fazer balonismo em Sonoma, ou fazer camping e ciclismo em Napa. Nas regiões também se encontram bons spas e fontes de águas termais, além do Culinary Institute of America, que tem um restaurante impecável.

rotavinhosca_abre

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *