Destinos românticos pelo mundo

Viajar é sempre bom, ainda mais quando é com a pessoa amada. Roteiros românticos são inúmeros pelo mundo todo. Entretanto, algumas cidades ganharam fama por oferecer o que qualquer casal apaixonado poderia querer: romantismo e belas paisagens. Vamos conhecer alguns dos destinos românticos mais lembrados pelos apaixonados?

Aspen, Colorado (EUA):

Frio. É raro o casal que não gosta de passar um tempinho juntos no frio. Pois Aspen, além do frio, oferece inúmeras outras atrações. Snowboard pode fazer o passeio ficar mais divertido, por exemplo. Sem falar dos passeios em motos de neve ou de trenó.

Paris,  França:

Paris e romantismo são quase sinônimos. São inúmeras as atrações para o casal na cidade: galerias de arte, a famosa Torre Eiffel e, claro, os românticos passeios de barco pelo rio Sena. Mas não pára por aí. A cidade que já serviu de cenário para inúmeras histórias de amor, também apresenta roteiros de degustação de vinhos e passeios pelas mais belas fontes do mundo.

Istambul,  Turquia:

A Turquia é um país que conquista os casais. Além dos belos destinos turísticos, a alma cultural atrai pessoas do mundo inteiro. Para os fãs de história, um passeio por Istambul pode ser revelador. Na hora das compras, a cidade também não deixa a desejar. Istambul faz parte da seleta rota de luxo e possui um mercado de comércio incrível com as mais variadas peças que vão desde as conhecidas lojas até peças únicas e tradicionais da região, como o Grand Bazar.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *