O melhor lugar do mundo para se viver e visitar

Pelo terceiro ano consecutivo a cidade de Melbourne, na Austrália, foi considerada o melhor lugar do mundo para se viver, conforme uma pesquisa da consultoria Economist Intelligence (EIU). A capital do estado de Victoria ficou na frente de Viena, na Áustria, e das cidades canadenses de Vancouver, Toronto e Caligary. Para ser escolhida, Melbourne teve de se destacar nas cinco categorias de avaliação: estabilidade, atendimento médico, cultura e ambiente, educação e infraestrutura.

melbourne 1

Uma cidade destas merece estar na lista de pretensões de viagem de qualquer turista, não é verdade? Por isso, separamos três destinos que não podem deixar de ser visitados em Melbourne, confira:

1)   O National Gallery of Victoria é uma ótima pedida aos fãs de arte. Fundado em 1861 é a galeria de arte mais antiga de toda Austrália. Hoje o lugar conta com cerca de 63.000 obras de arte.

melbourne 2

2)   O Edifício da Exposição Real foi desenhado pelo arquiteto Joseph Reed e teve sua construção finalizada no ano de 1880. Desde 2004 é tido como Patrimônio Mundial da Unesco. Sua beleza esta em sua imponência.

melbourne 3

3)   A Austrália é conhecida no mundo inteiro por seus curiosos animais que não habitam mais nenhum lugar no mundo. O Zoológico de Melbourne concentra todos eles em um só lugar. Um passeio imperdível!

melbourne 4

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *