Romance na Serra Gaúcha

Todo dia é bom para namorar, mas vamos combinar que o charme do inverno – e especialmente da Serra Gaúcha – torna-se o cenário perfeito para os apaixonados. O Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho, é a melhor desculpa para fugir da rotina e curtir momentos inesquecíveis, claro, bem acompanhado. Afinal, viajar é sempre o melhor presente!

A equipe da Ouro e Prata Turismo fez uma seleção de hotéis incríveis para aproveitar a dois na Serra Gaúcha. Confira:

Varanda das Bromélias: é um hotel boutique em Gramado no alto da colina, mas bem pertinho do Centro. Os charmosos apartamentos – categorias loft, supersuítes e refúgios – são amplos e com decoração especial, sempre numa atmosfera romântica. Lareira, hidromassagem e vista para o vale. Dá para querer mais?
www.varandadasbromelias.com.br

 

Saint Andrews: um dos mais luxuosos hotéis do Brasil fica em Gramado. A arquitetura clássica, inspirada em castelos escoceses, privilegia a vista deslumbrante do Vale do Quilombo. É superexclusivo: apenas 11 suítes com atendimento especial. A boa gastronomia também é marca do Saint Andrews, com o melhor da culinária internacional.
www.saintandrews.com.br

Parador Casa da Montanha Ecovillage: está localizado em Cambará do Sul, próximo aos maiores canyons do Brasil. A hospedagem é feita em barracas térmicas, que protegem do frio intenso da Serra Gaúcha. Com estilo rústico e um toque de sofisticação, a vista panorâmica dos campos é indescritível.
www.paradorcasadamontanha.com.br

Pousada La Hacienda: é a mistura perfeita da arquitetura rústica dos vilarejos do Vêneto, na Itália, com atendimento sofisticado e exclusivo encontrado numa cidade turística. Os seis chalés da La Hacienda transmitem todo o aconchego que os casais procuram. Considerado melhor chalé da América Latina pelo Condé Nast Johansens.
www.lahacienda.com.br

Estalagem St. Hubertus: um novo ângulo para o ponto turístico tradicional de Gramado, o Lago Negro. O hotel tem requinte e clima de romance, numa harmonia com a natureza, inspirado pelas antigas pequenas estalagens europeias.
www.sthubertus.com

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *