Rosewood London: um dos melhores hotéis cinco estrelas de Londres

Na movimentada High Holborn em Londres, está o premiado Rosewood London – um dos melhores hotéis cinco estrelas da cidade. Combinando a herança inglesa com detalhes contemporâneos, o edifício eduardiano foi cuidadosamente renovado para tornar-se um hotel de luxo que mais parece uma elegante mansão londrina. Próximo ao Covent Garden – região que está sendo revitalizada com novas lojas, restaurantes e outros hotéis – também está a poucos minutos de uma variedade de opções culturais como o Museu Britânico, a Royal Opera House e a Theatreland. Nossa diretora Bet Fleck esteve lá e vivenciou a hospedagem:

A experiência já começa com o lobby, que é um show à parte: piso de moisaico em mármore, armários de carvalho e estantes de vidro com muitos livros e obras de arte!

(Foto: Divulgação Rosewood London)

O hotel, que faz parte da rede Virtuoso, oferece ao todo 262 apartamentos e 44 suítes. Os quartos têm decoração clássica e um luxuoso banheiro revestido em mármore – elemento também presente na escadaria principal do Rosewood.

Ser recebida com uma atenção especial faz toda diferença. Vejam os “mimos” que nosso amigo Daniel Wilms, gerente de vendas do hotel, deixou no quarto:

Uma suíte aconchegante, pra se sentir em casa!



O Rosewood London também conta com SPA e tem um ótimo restaurante, o Mirror Room, com gastronomia sazonal, sendo o Art Afternoon Tea – clássico chá da tarde inglês – um dos destaques. Com criações inspiradas nas formas abstratas do cubismo, e as formas e cores da Pop Art, foi considerado o melhor afternoon tea contemporâneo de 2018! Também considerado um dos melhores em Londres, o SCARFES Bar é imperdível e tem música ao vivo seis dias por semana.

(Foto: Reprodução)

Bet sendo surpreendida com deliciosas Madeleines recém saídas do forno. “Hotel não é só para dormir, faz toda diferença ficar num lugar que te acolhem. Os Rosewood hotels primam por um serviço exemplar.” – afirma. São os detalhes que fazem a diferença!

Por pertencer a rede Virtuoso*, nossos clientes têm vários benefícios no Rosewood London:
– Upgrade na chegada, sujeito a disponibilidade
– Check-in antecipado / check-out tardio, sujeito a disponibilidade
– Café da manhã inglês completo (diário) para duas pessoas na sala de jantar Holborn
– Crédito de US$ 85 para Alimentos e Bebidas ou Serviços de Spa para utilizar durante a estadia
– Wifi complementar

Gostou? Clique aqui para ver outros hotéis em Londres e fale com a gente para um roteiro personalizado na sua próxima viagem!

—————————————————————————————————————————————————–

*A OP Turismo faz parte do Virtuoso, rede internacional que congrega as melhores agências de viagens, hotéis, cruzeiros e operadoras de serviços locais em mais de 60 países. Assim, podemos oferecer uma série de vantagens para nossos clientes.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *