Hotéis Awasi: uma experiência no Chile

Quais os lugares que ocupam posição de destaque na sua lista de “destinos que preciso conhecer”? Possivelmente, o deserto de Atacama e os glaciais da Patagônia fazem parte, não é mesmo? E os lugares mais bonitos do mundo merecem uma moldura ideal. A escolha do hotel, portanto, complementa o roteiro e torna-o perfeito.

Essa é a proposta da Awasi: fazer parte de uma experiência inesquecível em lugares que já são incríveis por natureza. Os hotéis – Atacama e Patagônia – integram a rede Relais & Chateaux e trazem serviços impecáveis, exclusivos e, acima de tudo, alinhados com a cultura local, que é bem presente na gastronomia. Nos dois hotéis cada quarto tem um guia responsável e todas as excursões são privadas.  O serviço é all Inclusive, incluindo até bebidas alcoólicas premium. É o Chile de um jeito que você nunca viu.

Conheça:

ATACAMA
No deserto com o céu mais claro do mundo, o hotel possui telescópios próprios para observação das estrelas com excursões à noite próprias para isso. A localização é privilegiada, no centro de San Pedro de Atacama com acesso fácil a cidade.

PATAGÔNIA
Na Patagônia chilena, a vista é privilegiada para Torres del Paine. As acomodações são distribuídas em villas e tudo é feito para que a experiência não seja aquela que já estamos acostumados. As cabanas de madeira parecem bastantes simples. Mas dentro tudo é sofisticado e com alto padrão de hotelaria.

Neste vídeo dá para sentir um gostinho:

E a boa notícia: clientes da OP Turismo – que é membro do Virtuoso – tem condições bem especiais para curtir tudo isso. Quem fizer reserva nos dois hotéis – Atacama e Patagônia – fechando um período mínimo de sete dias ganha 1 noite grátis. Há ainda opção de um pernoite cortesia para as conexões que sejam necessárias em Santiago do Chile ou em Buenos Aires. E tem também transfer privado do aeroporto para o hotel e do hotel para o aeroporto. E, como sempre, clientes Virtuoso recebem amenities especiais.

Vem aí:

IGUAZU
Você conhece as cataratas pelo lado argentino? Para brasileiros, a melhor forma
de chegar é por Foz do Iguaçu (PR). Este hotel tem inauguração prevista para os meses de dezembro ou janeiro. Fica dentro da mata fechada, projetado e construído visando o menor impacto ambiental possível. Além da visita às cataratas, o hotel terá diversas atrações, como excursões pela selva da região.

 

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *