2018: um ano para viajar muito

O ano mal começou. A gente não sabe bem como será. Mas uma coisa é certa: 2018 será o ano perfeito para viajar. Isso porque será um festival de feriados prolongados (e o primeiro deles já é agora em fevereiro). No total serão nove. E sem contar o Carnaval. Perto ou longe, é bom ir escolhendo os destinos e procurando passagens e pacotes. Você pulou ondinhas e pediu um ano melhor, essa é a oportunidade de fazer o que todo mundo mais adora: viajar.

CARNAVAL – RIO DE JANEIRO
Brasil, né gente? É hora de curtir o Carnaval do melhor jeito: fazendo a festa. O Rio pode ser destino para quem quer ver o desfile, mas também para quem quer curtir o dia nos blocos de rua. A programação é intensa. Mas para os que pretendem esticar o feriado, a OP Turismo tem pacotes de cruzeiros pelo Caribe. O carnaval em Veneza também acontece na mesma época, excelente opção aos que desejam fugir um pouquinho do calor, um carnaval das mascarás com mais glamour.

CONHEÇA NOSSO PACOTE PARA PASSAR O CARNAVAL 2018 NO RIO DE JANEIRO.

CURTA O CARNAVAL 2018 EM UM CRUZEIRO PELO CARIBE.

PÁSCOA – PERU
É o destino que quem ainda não conhece precisa conhecer. Lima é a capital gastronômica da América do Sul. E, nos pacotes da OP Turismo, a viagem é combinada com a visita a Cusco e Machu Picchu. Imperdível!

CONHEÇA NOSSO PACOTE PARA A PÁSCOA NO PERU.

DIA DO TRABALHO – SANTIAGO DO CHILE
Os quatro dias de folga podem ser muito bem aproveitados em Santiago do Chile. Além de um tour pela cidade (é linda!), dá para curtir vinícolas, atrações culturais inúmeras e, dependendo do roteiro, curtir Valparaíso e Viña del Mar.

APROVEITE O FERIADO EM SANTIAGO DO CHILE, CONHEÇA NOSSO PACOTE.

CORPUS CHRISTI – DESERTO DO ATACAMA
O Deserto do Atacama não é um deserto apenas. Ele é vulcão, salares, lagoas, gêiseres, formações rochosas e céu estrelado. Destino que está bem pertinho e que vale a pena conhecer num período mais curto.

HOTÉIS SELECIONADOS EM SAN PEDRO DE ATACAMA

FÉRIAS DE JULHO – DISNEY ou PUNTA CANA
É para curtir com a família: seja no mundo de sonhos ou nos melhores resorts. A OP Turismo tem opções bem bacanas para esta época do ano.

PACOTE PARA DESFRUTAR AS FÉRIAS DE JULHO EM PUNTA CANA.

INDEPENDÊNCIA – CLUB MED
Relaxe e não se preocupe com nada: o Club Med é referência quando o assunto é resort all inclusive. Há em vários lugares do mundo. No Brasil, Itaparica, Rio das Pedras, Trancoso e Lake Paradise.

CONHEÇA ALGUNS RESORTS CLUB MED PELO MUNDO.

FARROUPILHA – MENDOZA
É o paraíso para os amantes do vinho. Há hotéis incríveis e vinícolas maravilhosas. Passeio imperdível para um feriado. Nesta época, o clima é bem agradável por lá e, considerando que não é feriado em todo o Brasil, é possível encontrar pacotes com preços bem competitivos.

DESCUBRA ROTEIROS EM MENDOZA.

NOSSA SENHORA DE APARECIDA – INHOTIM
Em Minas Gerais está o maior museu de arte contemporânea a céu aberto da América Latina. Escondidinho na pequena cidade de Brumadinho, próxima de Belo Horizonte, é um dos mais relevantes acervos de arte contemporânea do mundo e possui uma coleção botânica que reúne espécies raras de todos os continentes. É encantador, inclusive, para quem não é um grande entendedor de arte. Caminhar naquele jardim é quase indescritível.

PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA – BONITO ou JALAPÃO
A dica da OP Turismo é aproveitar este feriado – que já dá ares de verão – para curtir em meio à natureza. Bonito (MT) e Jalapão (TO) já consagraram-se como destinos de natureza internacionalmente. Mas muitos brasileiros ainda não conhecem. Vamos?

CONHEÇA O JALAPÃO, PARAÍSO NO TOCANTINS.

NATAL E ANO NOVO – ÁFRICA DO SUL ou NOVA YORK
Muita gente, neste período, consegue dar uma esticadinha. E, considerando que fim de ano é tempo de aproveitar com a família, um safári na África do Sul pode ser uma experiência inesquecível a ser compartilhada. Outra opção é curtir, como nos filmes, o Natal em Nova York. Falamos um pouquinho sobre isso aqui.

Comece a pensar no seu próximo destino.
Em 2018, viva o mundo!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *