Hello Kitty Grand Cafe, o café mais fofo da Califórnia!

Nos últimos meses a gatinha mais famosa – e fofa – do mundo ganhou seu primeiro café permanente nos Estados Unidos: o Hello Kitty Grand Cafe.

Localizado dentro do shopping Irvine Spectrum Center em Irvine, na Califórnia, o café temático da famosa personagem Sanrio conta com dois espaços, um deles é aberto ao público normalmente e serve cafés, bebidas geladas, lanches e outras guloseimas (todas fofíssimas, obviamente!). O outro ambiente é o “Bow Room”, uma sala privada onde é possível reservar para desfrutar o chá da tarde ou – para maiores de 21 anos, é claro – drinks à noite!

Os doces são variados: biscoitos, bolos, donuts, macarons, todos temáticos e tão fofos que dá pena de comer. O lugar também vende produtos da linha Hello Kitty Cafe, como canecas, copos e outras fofurinhas.

Inaugurado em setembro desse ano, o café é bem concorrido pois encanta as crianças e também os adultos, que certamente querem recordar o famoso desenho de suas infâncias! Esse vídeo do Insider mostra mais detalhes do lugar:

(Fotos: Divulgação Hello Kitty Grand Cafe)

Pensando em viajar? Pra planejar um roteiro cheio de dicas incríveis, fale com a gente: (51) 3357.5353 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *