Os hotéis das fashionistas no Paris Haute Couture 2019

É o último dia da  semana de moda Haute Couture (Alta Costura) em Paris, dedicada às coleções para a primavera-verão 2019 e muitas fashionistas circularam nas ruas para conferir os desfiles de grifes como Dior, Chanel e Givenchy. São várias as opções de hotéis na capital francesa e nós mostramos as escolhas de 3 fashionistas brasileiras para se hospedarem nessa temporada. Confira:

Le Bristol Paris
A empresária e it-girl Helena Bordon é filha de Donata Meirelles, diretora de estilo da Vogue. As duas estão hospedadas no icônico Hotel Le Bristol Parisan Oetker Collection, localizado na famosa Rue du Faubourg Saint-Honoré.

(Foto: Reprodução/Instagram @helenabordon)

O palácio parisiense funciona como hotel há quase um século e foi cenário do filme “Meia-Noite em Paris”, de Woody Allen. Próximo à Avenida Champs Elysées, o lugar tem piscina coberta no último andar e um lounge ao ar livre com vista para  a Torre Eiffel e um autêntico jardim interno francês, além de quartos elegantes com típica decoração parisiense (alguns incluem móveis em estilo Louis XV ou Luís XVI). Durante a estadia é possível relaxar no premiado spa Le Bristol by La Prairie e aproveitar as delícias de 2 restaurantes: o 3 estrelas Michelin “Epicure” e o restaurante 1 estrela Michelin “114 Faubourg”.  O cinco estrelas também conta os mascotes  Faraon e a Kleopatre, dois gatos que vivem por lá e  encantam os hóspedes!


(Fotos: Reprodução/Instagram @lebristolparis)

Plaza Athénée
Expert em moda & beleza e uma das maiores influencers brasileiras, Camila Coelho, escolheu o Plaza Athénée – praticamente sua segunda casa em Paris, como ela já disse em seu blog – hotel com vista para a Avenue Montaigne, onde ficam marcas desejadas como Chanel e Dior. Aliás, por anos o Plaza Athénée foi point de relax e inspiração para Christian Dior, que por isso abriu sua maison por perto! Também não é por acaso que a Dior foi tema para a criação do Spa do hotel, o Dior Institut, que preza por uma experiência única de luxo e beleza. 

(Foto: Reprodução/Instagram @camilacoelho)
(Foto: Reprodução/Instagram @plaza_athenee)

Parte do grupo Dorchester Collection,  o cinco estrelas também conta com 5 restaurantes, um bar de coquetéis e pista (sazonal) de patinação no gelo, além de oferecer acomodações elegantes e uma vista maravilhosa para a Torre Eifell!

Grand Powers
O hotel selecionado pela blogueira e super influencer Thássia Naves situa-se no coração do movimentado Triângulo Dourado, formado pela avenue Montaigne, avenue Georges V e avenue Champs Elysées. O Grand Powers funciona a mais de um século e, após uma transformação completa, o cinco estrelas acaba de abrir as portas!

(Foto: Reprodução/Instagram @thassianaves)

As características originais foram complementadas por móveis sob medida em quartos e suítes que aproveitam ao máximo as proporções clássicas de Haussmann – com tetos altos e grandes janelas – e alguns até têm varandas e vistas para a Torre Eiffel. Membro do Small Luxury Hotels of the World, o Hotel boutique também conta com o Café 52 – que oferece petiscos e drinks – e com o spa Thala para momentos relaxantes.

(Fotos: Reprodução/Instagram @hotelgrandpowers)

Ótimas escolhas, não é mesmo?

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *