The Lounge: novidade no Burj Khalifa em Dubai

Pra quem não tem medo de altura, este ano Dubai ganhou uma nova atração: no topo do icônico Burj Khalifa – o prédio mais alto do mundo, com seus 828 metros –  nada mais justo que o lounge mais alto do mundo fosse inaugurado. O The Lounge fica nos andares 152, 153 e 154, e permite que o visitante aprecie uma incrível  vista panorâmica da cidade do alto dos seus 575 metros de altura.

Conheça as 3 experiências únicas oferecidas pela atração:

TEA IN THE CLOUDS
Sentar nos exuberantes sofás do lounge e desfrutar de uma variedade de bolos frescos e sobremesas deliciosas, juntamente com uma seleção de chás e cafés da melhor qualidade, incluindo um passeio pelo terraço ao ar livre.

BUBBLY SUNDOWNER
Que tal assistir o pôr do sol no horizonte em um clima romântico enquanto desfruta de um copo de bebida da casa e canapés gourmet? A experiência também inclui entretenimento ao vivo e um passeio pelo terraço ao ar livre.

COCKTAILS UNDER THE STARS
Se a pedida é aproveitar o melhor da noite de Dubai com DJs e música ao vivo, essa é a escolha, em que é possível desfrutar de bons drinks e canapés gourmet enquanto  Desfrute os selecionados coquetéis da casa complementado por canapés gourmet enquanto aproveita a noite no terraço ao ar livre.

(Fotos: Divulgação The Lounge)

Mais uma experiência para incluir no seu roteiro. Conheça alguns de nossos pacotes para Dubai clicando aqui!

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *