La Dolce Vita nas Maldivas: Baglioni Resort Maldives inaugura na ilha de Maagau

Paradise alert! Situadas ao sul da Índia e do Sri Lanka, as Maldivas têm uma beleza que dispensa apresentações, pois qualquer foto do lugar fala por si só. É nesse cenário com mais de 1.200 ilhas, 26 atóis e águas transparentes do Oceano Índico que a rede italiana Baglioni Hotels & Resorts inaugurou, no início de agosto, seu mais novo resort.

O Baglioni Resort Maldives está localizado na Ilha privativa de Maagau, no Atoll de Dhaalu, a 40 minutos de lancha da capital Malé, rodeado pelo característico mar azul-turquesa. São 96 apartamentos com decoração moderna, divididos em beach villas, beach villas com piscina, garden villas e presidential water villa. Andar de lancha e outras atividades aquáticas, SPA, Kids Club e restaurantes de culinária italiana, japonesa, internacional e grill – completam a experiência, que mistura esportes, relaxamento e gastronomia.

A promessa é de uma autêntica hospitalidade italiana: desde o produto de cama e banho até os vinhos, tudo é italiano no novo resort, para que seja possível experimentar um pedaço da Itália no coração do Oceano Índico!

A melhor época do ano para viajar para as Maldivas é entre dezembro e abril, para aproveitar seus dias mais ensolarados. Que tal planejar as próximas férias nesse paraíso? Fale conosco: (51) 3357.5353

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *