Roteiros exclusivos para casais únicos

Cada casal é único e a lua-de-mel é mais uma celebração do amor. A escolha do destino transmite um pouquinho do jeito de ser dos dois, combinando gostos e sonhos. E isso sempre pode surpreender. Por isso, torna-se cada vez mais frequente a busca de experiências ainda desconhecidas e inesquecíveis. “Essa é, sem dúvida, uma das viagens mais importantes e memoráveis da vida de um casal. Acredito que é sempre importante ter histórias para contar e para lembrar”, comenta Mariana Diefenthaeler Hertz, diretora da OP Turismo, agência de Porto Alegre que traz na bagagem mais de 40 anos de experiência no planejamento de roteiros para lua de mel.
Todo detalhe deve ser observado. “Procuramos conhecer bem o perfil do casal, descobrir os gostos individuais de cada um e as vontades compartilhadas. A partir disso, planejamos o roteiro e buscamos opções de hotelaria adequadas à prioridade dos noivos, seus interesses e orçamento”, explica.
A OP Turismo, agência que integra o Virtuoso, rede internacional que congrega as melhores agências de viagens do mundo, os melhores hotéis, cruzeiros e operadores de serviços locais em mais de 60 países. “Temos, por isso, um relacionamento diferenciado com nossos parceiros sediados no mundo todo. As agências que fazem parte do Virtuoso têm um serviço diferenciado porque tem uma expertise sobre os serviços em cada destino. Os hotéis da rede também se comprometem a “acolher” o cliente, oferecendo um serviço muito personalizado que surpreende os clientes. Quem opta por hotéis e prestadores de serviço que fazem parte da rede sentem a diferença de tratamento”, reconhece Beth Fleck Diefenthaeler, diretora e fundadora da OP Turismo. Os noivos ficam bastante surpresos com as surpresas proporcionamos juntos: uma delas é o porta-retrato deixado cuidadosamente no quarto do casal com uma foto deles. Além do tratamento sempre especial e diferenciado, as agências do Virtuosos têm mais possibilidade de oferecer upgrades aos seus passageiros.
O jeito de ser global das pessoas, a facilidade de conhecer o mundo e a disponibilidade de tempo – cada vez menos dias para fazer uma viagem – acabam transformando a lua-de-mel numa oportunidade de fazer roteiros mais completos em lugares menos óbvios. Entre os destinos mais procurados nos últimos anos, a OP Turismo destaca Maldivas com Dubai, Abu Dhabi ou Doha; Tailândia, muitas vezes combinada a Camboja e Singapura; e Saint Barth. E todos eles oferecem muito mais que uma praia paradisíaca.

Roteiros sugeridos:
Maldivas + Dubai
maldivas

É o sonho de surfistas e mergulhadores. Em Maldivas, o sol, que brilha quase o ano todo, reflete na areia branca e aquece a água cristalina dos dois mil pequenas ilhas do arquipélago. Os hotéis e resorts com bangalôs e spas completam o cenário, único e romântico. Perfeito para lua de mel. Dubai faz o contraponto: contemporaneidade do mundo num encontro harmônico com a tradição árabe e muçulmana. Centros de compras de lojas de grife fazem do destino um paraíso fashionista.
A OP Turismo indica um roteiro de 6 noites em Maldivas, para descansar do casamento em uma suíte com piscina privada. É possível praticar esportes aquáticos, como mergulho e jet blade.
O hotel Soneva Fushi oferece aos clientes Virtuoso, além do upgrade, early check-in e late check out (sujeitos a disponibilidade). E mais: espumante para boas-vindas, café da manhã, um almoço especial. Para os hóspedes que ficarem, no mínimo, cinco (05) noites, o hotel ainda oferece um jantar romântico na beira da praia, um barco privativo para conhecer o pôr-do-sol no Atol Baa e uma aula de culinária. Para completar, mais 04 noites em Dubai. Uma excelente opção é o hotel Armani Dubai por sua localização, decoração moderna contemporânea e serviço diferenciado. Há muito a conhecer: uma bela medina, opções de souks, shopping center, passeio de helicóptero e inúmeros restaurantes badalados e hotéis luxuosos.

Este roteiro pode ficar ainda mais interessante incluindo visita a Abu Dhabi, noite no deserto e Doha, dependendo da companhia aérea escolhida pelo casal e a disponibilidade de tempo dos noivos.

Saint Barth
saint-barth

Pedaço do paraíso. Saint Barthélemy é um convite para perder-se na imensidão azul-turquesa do Caribe. Um encontro perfeito do melhor de dois mundos: a beleza caribenha e a sofisticação européia. A queridinha dos brasileiros deve ser curtida com tempo. A OP Turismo recomenda um roteiro de 07 noites para aproveitar praias paradisíacas, beach clubs, restaurantes badalados e um centro charmoso com lojas das principais marcas do mundo. Na ilha, a rede Virtuoso conta com cinco propriedades: Le Guanahani, Le Sereno, Eden Rock, Le Toiny e Cheval Blanc Isle de France.
O hotel Le Sereno ganhou destaque na mídia por ser o local escolhido por Helena Bordon para o seu casamento. O hotel oferece aos clientes Virtuoso upgrade, early check-in e late check out (sujeitos a disponibilidade), café da manhã, uma garrafa de champagne, crédito de $100 USD para serem utilizado nas facilidades do hotel.

Tailândia, Camboja e Singapura
tailandia

Paraíso das cores, sabores e aromas desconhecidos. A experiência de viver o novo é intensa. O exótico seduz. Tudo é diferente.
A Tailândia é destino perfeito para os noivos inquietos, curiosos por novas culturas e apreciadores da gastronomia. Da paradisíaca Krabi à mistura frenética de templos budistas, arranha-céus e milhões de pessoas que é Bangcoc. O lema tailandês é o guia da viagem: “Sanuk, Sabai e Saduak” significa “seja feliz, fique tranquilo, contente-se com aquilo que a vida te oferece”.
O Camboja encanta com a simpatia e simplicidade do seu povo e sua riqueza cultural. Em Siem Reap, é possível conhecer o conjunto de mais de cem templos e edifícios de Angkor, destacando o imponente AngkorWat, o impactante Bayon com 216 rostos esculpidos em sua estrutura, e também o conhecido Ta Prohm, onde do seu telhado nasceram enormes árvores.
Singapura, a fascinante cidade Estado, conhecida como cidade jardim, impressiona com seus imensos e modernos arranha-céus e sua enorme variedade de orquídeas e vegetações, além da sua organização e limpeza ímpar que contrastam com o resto da Ásia
A OP Turismo recomenda um roteiro com 03 noites em Bangcoc, 04 noites em Krabi (Tailândia, 03 noites em Siem Reap (Camboja) e 03 noites em Singapura. Entre os hotéis selecionados pela agência aparecem o Mandarin Oriental Bangkok, Ritz Carlton Phulay Bay, Belmond Siem Reap e Mandarin Oriental Singapura. O melhor período para a viagem é de outubro a março.

Programando o casamento e a lua-de-mel? Faça um orçamento com a equipe da OP Turismo: (51) 3357.5353.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *