Walt Disney World I

Em dezembro de 2009 eu estava embarcando pela segunda vez para o Walt Disney world, na Florida, EUA, porém, dessa vez eu não estava indo a passeio, eu estava indo trabalhar nos parques como uma “Cast Member” (membros do elenco, como são chamados os funcionários da Disney) por 3 meses, no Programa ICP – International College Program. Uma aventura, pois até chegar lá eu não sabia com quem iria morar, em qual parque iria trabalhar e teria que me virar sozinha pela primeira vez.
Walt Disney World - Minha nametag

Contudo tudo terminou bem: morei num condomínio fechado e muito bem organizado, controlado pela própria Disney, apenas para cast members. Primeiro dividi apartamento com 5 meninas chinesas, que eram bastante tímidas, mas encantadoras e educadas.
Walt Disney World - Roomates Chinesas
Quando cheguei, elas já estavam terminando o programa delas e tinham que voltar para sua terra natal, então me mudei para morar com 5 meninas argentinas, com as quais mantenho contato até hoje.
Walt Disney World - Roomates argentinas
Sempre fui uma entusiasta da cultura Disney, cresci vendo os filmes e desenhos animados, então não posso dizer que morei em Lake Buena Vista, mas sim na Disney, pois quando não estava trabalhando, estava andando em alguma montanha-russa, tirando foto com algum personagem ou me emocionando com algum show noturno.

 

Walt Disney World - Show noturno Wishes
 
Em relação a trabalho, fui escolhida para a atração Star Tours e Jedi Training Academy, ambos relacionados ao Guerra das Estrelas. O primeiro é um simulador de vôo intergaláctico (que passou por uma grande reforma depois que voltei para o Brasil).
Walt Disney World - Walt Disney World - Entrada do Star Tours e Jedi Training Academy
O outro é um show em que escolhem 12 crianças para subir no palco, aprender alguns golpes com um sabre de luz e enfrentar o Darth Vader no final, tudo controlado por um mestre Jedi.
Walt Disney World - Jedi Training Academy
Eu tinha entrada liberada nos 04 parques temáticos do Walt Disney World: Magic Kingdom, Hollywood Studios, Epcot, Animal Kingdom e falo de cada um deles nas próximas postagens.

DICAS: Se você for para o Walt Disney World, na Flórida, fique hospedado em algum dos resorts dentro da Disney. São diversos benefícios:

Disney’s Magical Express: é o serviço de transfer que a Disney oferece gratuitamente, buscando os guests (convidados) no aeroporto e levando de volta na hora da despedida.

Transporte gratuiro para os parques: São ônibus ou monorails que partem a cada 15 minutos na média para os parques. Informe-se do local de saída do seu resort.

Extra Magic Hours: Quem está em algum resort da Disney tem a regalia de os parques abrirem uma hora antes ou fecharem uma hora depois. É necessário apresentar o cartão magnético (chave do quarto), na entrada dos parques ou atrações. (Pegue o folheto destes horários especiais, pois mudam a cada semana)


Quer ler mais sobre o Walt Disney World?

Quer saber mais sobre o Magic Kingdom?
Quer saber mais sobre o Disney’s Hollywood Studios?
Quer saber mais sobre o Animal Kingdom?
Quer saber mais sobre o Epcot?
Quer saber o que é o Fast Pass?
Quer saber mais sobre o Blizzard Beach?

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *