Walt Disney World – Blizzard Beach

O Blizzard Beach é um dos dois parques aquáticos da Disney e nos faz sentir frio só de olhar, pois todo ele é como se estivéssemos em uma estação de ski. Lá está presente o toboágua mais alto de queda livre do mundo, o Summit Plummet!
Walt Disney World - Blizzard Beach

Uma boa dica é, antes de o parque fechar, tomar banho em um dos vestiários do Blizzard Beach e sair para alguma outra atração da Disney. Pode ir conhecer o Downtown Disney e o espetáculo do Cirque du Soleil, ou ir para o Epcot, que fecha somente às 21h.
Walt Disney World - Blizzard Beach
Outras atrações legais:
Chair Lift – Nada além de um teleférico que leva até o topo do Mount Gushmore, onde pode escolher entre as 3 atrações que descem da montanha.
Walt Disney World - Blizzard Beach
Summit Plummet – Com esse toboágua o corajoso visitante chega de 80 km/h a 96 km/h, e essa velocidade é mostrada em um placar no final da descida. A altura é de 36 metros então pode ser visto de todos os pontos do Blizzard Beach.
Walt Disney World - Blizzard Beach
Cross Country Creek – é um rio que corre ao longo do parque, bem devagar em que se pode pegar bóias grandes, para uma ou duas pessoas e simplesmente se deixar levar pela correnteza.

 

Walt Disney World - Blizzard Beach
 
Downhill Double Dipper – Sobre uma bóia e passando por um túnel totalmente escuro, a emoção é ver quem chega mais rápido na linha de chegada.
Walt Disney World - Blizzard Beach
Teamboat Springs – Um toboágua para a família inteira, em que oferecem uma boia em que cabem 6 pessoas. Para subir até lá sem cansar, use a Chair Lift.
Walt Disney World - Blizzard Beach
Toboggan Racers – São 8 pistas para competir com seu amigo, sobre uma espécie de tapete. Detalhe: cuide para não sair da área do tapete e se machucar enquanto desce.
Walt Disney World - Blizzard Beach

 
PS.: Durante os meses de inverno, somente um dos parques aquáticos fica aberto, e eles se revezam a cada ano. Contudo, a Flórida tem temperaturas que podem variar bastante ao longo do dia e da semana, então nunca se sabe quando um parque aquático pode ser uma boa ideia.

 

 


Quer ler mais sobre o Walt Disney World?

Quer saber mais sobre o início da minha história na Disney?
Quer saber mais sobre o Magic Kingdom?
Quer saber mais sobre o Disney’s Hollywood Studios?
Quer saber mais sobre o Animal Kingdom?
Quer saber mais sobre o Epcot?
Quer saber o que é o Fast Pass?

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *