Melhores da semana (22.3)

Vamos descobrir quais foram os conteúdos mais comentados da semana em nossa fan page no Facebook?

– TOP 1: AMÉRICAS. Negril – Jamaica

“A praia Negril, na Jamaica, localiza-se a 240 km da capital Kingston. A cidade mistura tranquilidade com a musicalidade do reggae. A cultura rastafári também se faz muito presente e o respeito pela natureza é regra entre turistas e nativos.”

Negril, Jamaica

No dia 19/3, a fan page do Meu Roteiro apresentou Negril, na Jamaica. O interessante do destino é que também há várias opções para crianças, como o parque aquático Kool Runnings e o parque Royal Palm Reserve, onde é possível observar a fauna e flora locais. A cidade de Negril também é o destino jamaicano mais procurado por mergulhadores.

– TOP 2: AMÉRICAS. Providenciales – Turks e Caicos

“A Ilha de Providenciales, no arquipélago de Turks e Caicos, está entre as melhores praias do mundo. Ela chama-se Grace Bay e, além de seus cenários paradisíacos, o serviço de hotéis e restaurantes é ótimo. Já para os amantes do mergulho, conhecer o recife Smith é uma experiência inesquecível.”

Providenciales - Turks e Caicos

No dia 19/3, o arquipélago de Turks e Caicos foi explorado em nossa Fan Page. Quer saber um pouco mais sobre o exótico destino? Bill Gates já foi, a poderosa Oprah Winfrey também, além de inúmeros astros hollywoodianos. O destino é formado por belas praias, e serve de habitat para golfinhos, baleias, arraias, tartarugas marinhas e flamingos. O mergulhador vai encontrar desde pequenos peixes em cardumes até arraias e tartarugas. É possível explorar a beleza das ilhas por terra firme fazendo cavalgadas pelas regiões mais selvagens e trechos da orla.

– TOP 3: #SeuRoteiro. Xangai.

“Uma cidade que não pode deixar de ser visitada na China é Xangai. Seus prédios moderníssimos e as suas lojas maravilhosas fazem deste lugar um dos mais cosmopolitas do mundo. Dica de Mariana Hertz, da OP Turismo.”

Seu Roteiro, Xangai

No dia 20/3, postamos em nossa Fan Page uma dica da Mariana Hertz sobre Xangai. Considerada a grande locomotiva comercial chinesa, além de metrópole mais cosmopolita e moderna do pais, conta com uma arquitetura repleta de edifícios futuristas, ruas largas, luzes coloridas de neón, e um intenso vai e vem de carros e pessoas. É de encantar os olhos!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *