Ritz-Carlton entra para o mercado de cruzeiros


Sim, todas as maravilhas que a gente já conhece ou ouviu falar dos hotéis Ritz-Carlton agora também pelos mares. A rede, que pertence à Marriott International, está entrando no mercado de luxo de cruzeiros.

Os destinos incluirão Barbados, Cartagena, Bordéus e Copenhaga, Carriacou, Falmouth, Gustavia, Baleares, Mykonos e Portofino. Os hóspedes podem combinar viagens back-to-back sem repetir paragens. A experiência no The Ritz-Carlton Yacht Collection se estende à terra, onde guias locais especializados tornam os passeios, em grupos ou particulares, ainda mais interessantes e inesquecíveis.


As viagens prometem visitas a portos menores, onde grandes embarcações não consegue acessar. As embarcações criados por Douglas Prothero e Lars Clasen devem oferecer aos passageiros um serviço cinco estrelas em alto mar. Os iates contarão com spa, serviço personalizado – praticamente um membro da tripulação para cada passageiro – e restaurantes do chef Sven Elverfeld, do Acqua, que tem três estrelas Michelin pelo Ritz-Carlton de Wolfsburg, na Alemanha.

As primeiras viagens devem acontecer em 2020 com três iates que acomodam até 298 passageiros em 149 suítes. Mas antecipe-se: as reservas já podem ser feitas a partir deste mês. Ligue para OP Turismo: (51) 3353.5757.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *