Novidade em alto mar: Celebrity Edge


Celebrity Cruises, a empresa que trouxe o cruzeiro de luxo moderno, realizou esse feito novamente ao apresentar um novo navio revolucionário que está preparado para mudar a maneira como você experimenta o mundo. Vem aí uma nova classe de navios projetados para superar todas as expectativas.

Quando chegou a hora de escolher um nome para este navio visionário, buscaram o que torna esse navio tão único: o fato de que durante dois anos de exploração e animação, cada elemento único de design foi levado ao limite de cada possibilidade. Conheça os diferenciais do novíssimo Celebrity Edge.

Alguns destaques a bordo:

Rooftop Garden
Projetado para despertar a criança interior em todos nós, o jardim no terraço está cheio de prazeres inesperados dia e noite. Desloque-se ao ritmo das apresentações musicais ao vivo que vêm a partir de esculturas em copas das árvores. Fique preso em um jogo amigável de xadrez gigante. Pegue um filme no A Taste of Film para uma fusão interativa de alimentos e filmes. Sua imaginação é o seu guia neste fantástico refúgio.

Resort Deck
O Resort Deck oferece inúmeras maneiras de desfrutar do ar livre e conectar-se com o mar. Inclui tudo, desde um deck de piscina assimétrico voltado para o exterior até uma pista de corrida que serpenteia para cima, para baixo e em torno do novo Jardim no Terraço – um cenário urbano vivo inspirado em parques infantis. Coletivamente, o Resort Deck é diferente de qualquer outro espaço ao ar livre no mar. Ou em qualquer outro lugar da Terra.

Solarium
No Celebrity Edge, até os nossos pontos da Celebrity mais populares sofreram uma transformação. O solário exclusivo dos adultos continua com tradição de uma área de piscina coberta, onde os adultos podem relaxar em um estilo de luxo moderno, mas agora possui uma parede de arte 3D para representar as cores e o movimento do oceano. É o complemento perfeito para uma atmosfera serena, onde você pode restaurar seu bronzeado e sua sanidade.

Magic Carpet
O destaque de nossa visão externa é o Magic Carpet, um local extraordinário que muda de humor, função e até mesmo sua localização. Esta incrível façanha de engenharia é a primeira plataforma flutuante do mundo que atinge alturas de 13 andares acima do nível do mar, para que você possa elevar a altitude no oceano aberto. Com vistas deslumbrantes, um bar completo e espaço para apresentações de música ao vivo, é realmente um destino em si.

Cabine Edge com Varanda Infinita
Cabines que vão direto à beira da água com o toque de um botão. Varandas infinitas que levam todo o seu quarto até a beira da água, dando-lhe acesso ao ar livre para o mar sempre que desejar. Coleção exclusiva de caxemira e colchões artesanais da Itália. Com o Celebrity Edge, o foco está sempre no luxo moderno, mesmo quando você dorme.

Suítes Iconic
Como hóspede da Suíte Iconic, você sentirá como se estivesse no topo do mundo – literalmente. Posicionado no topo do navio, acima da ponte, nossas novas Suítes Iconic oferecem vistas panorâmicas da frente até atrás. Eles também são os mais luxuosos e maiores da frota: cada suíte é uma opulenta 176 metros quadrados, sem incluir o espaço exterior com banheira de hidromassagem privativa e mobiliário elegante, que adiciona mais de 64 metros quadrados ao total geral.

Suítes Penthouse
Nossas Suítes Penthouse combinam todas as comodidades inovadoras de nossas cabines com as vantagens excepcionais de ser um hóspede da Suite Class, incluindo acesso exclusivo ao The Retreat. Elas também apresentam um quarto principal, banheiro e vestiário, sala de estar/jantar, quarto de hóspedes e banheiro, terraço e banheira de hidromassagem privativa, além de um mordomo atento para garantir que você nunca tenha que levantar um dedo durante suas férias.

Edge Villas
As luxuosas residências Edge Villa de 88 metros quadrados e de nível dividido são outra categoria nova de suíte no Celebrity Edge, e a primeira da sua espécie na frota. Com duas janelas que dão para fora do terraço (com uma piscina de imersão de 1 metro de profundidade e mobiliário convidativo) para as incríveis vistas para o oceano, é um ambiente aberto e arejado que realmente convida o exterior e vice-versa.

Um Comentário

  1. Jocicleia Brigido dos Santos.

    Eu não consigo imaginar de fato o abençoado navio dos sonhos, pois eu não sei o que é isso, pela minha realidade humilde de ser e viver.. Mais sei e entendo que é grande e pelo que vi aqui postado, eu comparo com uma cidade no meio do oceano de grande luxo e realeza. Deus abençoe pela grande sabedoria ao construir.
    .

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *