Mundo pelos mares

Suzana e Telmo Kras Borges, passageiros da OP Turismo, descobrem, a cada viagem em cruzeiros, a beleza do mundo por um novo ângulo. E revelam, com exclusividade para o blog Viva o Mundo, as recentes experiências. “Todos são memoráveis, pois proporcionam conhecer muitos lugares novos”, comenta.

image1

Em 2015, saindo de Dubai, o casal contornou a Península Arábica até chega à Terra Santa. “Foi muito emocionante”, relembra com alegria. Nas fotos, Jerusalém, o mar da Galiléia, o muro que separa Belém de Jerusalém e as pedras da Via Crucis.

Em outras oportunidades, Suzana e Telmo passaram 28 dias em viagem, quando, na companhia de seis amigos, percorram o litoral asiático, desde a China até Mianmar. “As empresas marítimas usam as tecnologias mais modernas que existem, oferecem segurança e conforto e têm organização perfeita, proporcionando a todos belos shows noturnos, agradável convívio social entre passageiros de diversas nacionalidades, além de maravilhosa culinária e a total liberdade e diversidade de excursões”, recomenda.

A OP Turismo, pensando nestas experiências incríveis pelas águas, promoveu um encontro em parceria com a Qualitours para apresentar os principais roteiros dos cruzeiros mais badalados do mundo. Na ocasião, reuniu apaixonados por viagens na Casa Destemperados – que curtiram ainda as delícias preparadas pelos chefs Leonardo Magni e Liliana Andriola – e as principais empresas do mercado. Veja alguns roteiros. Clique aqui.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *