Viagem em duas rodas

Explorar as maravilhas do universo de maneira prática, sustentável e em contato com a natureza está na “lista do que fazer” da vida de muita gente. Em roteiros incríveis, diferentes e exclusivos é possível vivenciar o melhor de cada região pedalando, sentindo o gostinho da liberdade que é viajar e curtindo a paisagem no seu tempo.

América do Norte, América do Sul, Europa, África e Ásia. Seja qual for o destino, há empresas que oferecem diferentes tipos de viagens, todas acompanhadas de guias profissionais, de bicicleta individual ou em grupo, caminhada, passeio em família com ciclismo e, ainda tours gastronômicos, culturais e especializados em vinhos.

Para viajar de bike é importante ter todos os equipamentos necessários para uma viagem agradável e segura, desde a bicicleta até o capacete. A Ouro e Prata desenvolve os roteiros sobre duas rodas com empresas reconhecidas do segmento: a Butterfield&Robinson e a Backroads, que oferecem tours de bicicleta e caminhadas em mais de 100 destinos.
Confira os melhores destinos para pedalar:

 

Pedalar desde Bordeaux, a região dos vinhedos na França, até Dordonha

 

 

 

Passear pela Holanda, o país da bicicleta, aproveitando a infraestrutura excepcional do lugar, passando por moinhos de vento e fábricas de queijos

 

 

Percorrer parte da Itália, na região da Apúlia, destino frequente dos que procuram aventura em um local surpreendente

 

 

Andar de bicicleta pelas mágicas ruas do Marrocos. Turismo exótico e imersão em outra cultura

 

 

Myanmar, país no sul da Ásia, também é um dos destinos favoritos dos viajantes que gostam de uma aventura em duas rodas

 

 

Viagem de bicicleta com atividades para toda a família na Normandia, noroeste da França

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *