Bienal de SP

A OP Turismo e o Instituto Ling promovem um curso e uma viagem para imersão no universo da arte contemporânea, partindo do maior evento de arte do país, a Bienal Internacional de São Paulo. Em novembro, o crítico de arte Rafael Vogt Maia Rosa volta ao Instituto Ling para o curso Arte Contemporânea através das Bienais, e também acompanha a visita à Bienal de São Paulo, organizada em parceria com a OP Turismo Viva o Mundo. Criada em 1951, a Bienal foi a terceira instituição no mundo voltada para a arte contemporânea – anteriores, somente o MoMA e a Bienal de Veneza.

32BSP - Montagem

Neste ano, a mostra chega em sua 32ª edição com o tema “Incerteza Viva” e a produção de mais de 90 artistas de 33 países. Essa será oportunidade para entender mais sobre o impacto da mostra no sistema de arte em um amplo painel formado pela produção de artistas nacionais e internacionais. Além da Bienal, o grupo passará por três galerias de referência – Galeria Millan, Nara Roesler e Raquel Arnaud.

32BSP - Montagem
O curso acontece, no Instituto Ling, nos dias 10 e 17 de novembro. A viagem da OP Turismo tem saída marca para 24 de novembro e retorno em 27 de novembro. O conteúdo do curso e a viagem são complementares, mas as atividades são independentes: o interessado pode optar pela programação completa ou participar de apenas uma delas. Para saber mais sobre o curso acesse www.institutoling.com.br. Mais informações sobre a viagem ligue para OP Turismo (51) 3353.5757 ou maureen@opturismo.com.br.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *