Casa de Uco: hotel anuncia expansão com novas Villas

Imagina a sensação de dormir literalmente em meio aos vinhedos numa acomodação completa e só sua. Pois bem, isso já é possível no hotel e vinícola Casa de Uco, localizado na região do Vale do Uco, em Mendoza, aos pés da Cordilheira dos Andes. Isso porque a partir de agora os hóspedes que desejarem ter mais privacidade e experimentarem essa sensação podem adquirir uma das três Villas que estão em construção na propriedade de 320 hectares. São duas opções disponíveis para compra: a Single e a Double Villa. Ambas ficam prontas em setembro de 2017, possuem um retorno do investimento previsto de 6-10%, possibilitam duas semanas de hospedagem gratuitas por ano e ainda permitem que os proprietários usufruam de todas as instalações do hotel. Além, é claro, da possibilidade de criarem seu próprio vinho.

Para adquirir uma Single Villa com quarto espaçoso, banheiro, área de jantar com churrasqueira, sala de estar e um pátio interno é preciso um investimento inicial de U$ 400 mil. O destaque especial fica por conta de uma banheira de hidromassagem privativa com vista para a paisagem deslumbrante dos Andes. Já a Double Villa exige investimento inicial de U$ 500 mil e possui mais ou menos a mesma estrutura com o diferencial de ser composta por dois andares, ter um terraço espaçoso, banheiros e dois quartos.

Desde que o projeto do hotel foi criado as Villas já estavam nos planos, mas as obras só começariam depois de que o hotel estivesse em funcionamento e com boa aceitação do público. “Depois de erguer o prédio principal do resort – com sete quartos e nove suítes – e já ter mais de três anos de funcionamento concluímos que agora era o momento de expandir e oferecer uma opção diferenciada para os hóspedes”, explica Juan Tonconogy, proprietário do hotel.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *