Nova cara para a temporada de inverno em Ushuaia


Ushuaia, a cidade mais austral do planeta, tem também a temporada de esqui mais extensa da América do Sul: começa em 22 de junho e termina no final de setembro na estação de Cerro Castor, localizada a 26 km do centro da cidade. São 34 pistas de diferentes níveis de dificuldade. A neve fofa cai regularmente e é de ótima qualidade – assim como a temperatura se mantém estável ao redor de -5º e 5º graus durante toda a temporada. Mas isso talvez você já saiba. O que muita gente não sabe é que o destino é ideal para quem, além do esporte, está em busca de agito.


O que esperar da temporada de inverno 2018?

Na programação, em 27 e 28 de julho, as djs brasileiras Marina Diniz e Ornella Maggi retornam à cidade para comandar o agito entre as pistas do Cerro Castor e, durante as noites, o après-ski no Arakur Resort. A dupla já esteve tocando em algumas das temporadas de esqui mais hypadas do planeta, como a de Courchevel e a de Aspen Snowmass, marcando a presença com seu estilo descontraído, agregando amigos e um público animado.

Depois, nos dias 03 e 04 de agosto, os djs Lalai e Ola Persson, confirmaram presença – pela primeira vez – na temporada de inverno em Ushuaia e prometem animar as pistas da estação de ski e a noite no Arakur Resort.


O Arakur Resort é a melhor dica de hospedagem, especialmente para passageiros da OP Turismo. Afinal, também faz parte do Virtuoso – rede que congrega as melhores empresas do turismo de luxo do mundo – e, por isso, oferece vantagens exclusivas.

Localizada em meio a 180 hectares da Reserva Natural Cerro Alarkén, um mirante (250 m) com vista panorâmica de Ushuaia e do Canal de Beagle, na mítica Tierra del Fuego, na Patagônia Argentina, a propriedade abriga 131 quartos e suítes, que tem como maior predicado as enormes janelas com panoramas da baía, da cidade e dos bosques. O projeto de linhas retas assinado pelos renomados arquitetos argentinos Rubén Cherny e Augusto Penedo traz uma estética contemporânea e ao mesmo tempo sustentável, para o design interior, utilizando de materiais naturais como madeiras aromáticas, e elegantes revestimentos em couro nos tetos e em pedras nas paredes, reaproveitadas da fundação estrutural do lugar. A propriedade é membro da The Leading Hotels of World, Virtuoso e Traveller Made.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *