Férias na neve: Club Med é o melhor custo-benefício na Europa

Pra quem gosta de esquiar ou sonha em conhecer a neve, a Europa é um dos destinos dos sonhos, mas, muitas vezes, os altos valores acabam inviabilizando a viagem, não é mesmo? Não tem problema, a gente tem uma dica com ótimo custo-benefício para as férias: o Club Med!

O Club Med tem o conceito de Premium All Inclusive (ou seja, tudo incluso), e os pacotes de viagem são para vários destinos, em resorts que oferecem transporte, tranfer, ótimas acomodações, refeições deliciosas, esportes, atividades para todos os públicos e outros serviços personalizados. Basicamente, é só se preocupar em arrumar as malas e aproveitar!

Para esquiar e curtir a neve na Europa, são cerca de 20 opções de Villages nas mais belas estações de esqui. Nós destacamos dois deles – nos Alpes Franceses! – que você precisa conhecer:

Grand Massif Samoëns Morillon
O Village, que fica a mais ou menos uma hora do aeroporto de Genebra, foi inaugurado em dezembro de 2017. Localizado em uma das maiores regiões de esqui da França, a vista é para as montanhas – incluindo o Mont Blanc – e são mais de 260 km de pistas para praticar esportes na neve. O Samoëns Morillon ainda conta com piscinas, Spa by Carita e outros serviços para relaxar após um dia de muito esqui.

Les Arcs Panorama
A partir de dezembro de 2018, o novíssimo Village Les Arcs abre suas portas. Situado na estação de Les Arcs 1600, em uma das maiores regiões esquiáveis do mundo, o resort conta com Spa Cinq Mondes, piscinas internas e externas aquecidas, restaurantes e demais regalias do Club.

 

(Fotos: Divulgação Club Med)

Os pacotes já incluem o Ski-Pass, assim como aulas de esqui para grandes e pequenos. Vale lembrar que o Club Med tem monitoramento de crianças a partir dos 4 meses, o que é ótimo para os pais! Se colocar tudo na ponta do lápis, é um ótimo custo-benefício mesmo.
Fale conosco no (51) 3357.5353 pra saber mais sobre os pacotes Club Med e planejar sua próxima viagem!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *