Amsterdam: muitas atrações incríveis até o final de 2017


Robbert van Rijsbergen é um parceiro da OP de longa data. Ele é referência em turismo: conhece quase o mundo todo e, pela experiência em hotelaria e turismo, sempre tem dicas excelentes em diversos destinos. Amsterdam será, por um próximo período, a sua cidade. Ele está à frente da área de vendas e marketing do The Dylan Amsterdam, hotel de alto padrão da Holanda.

Conheça um pouquinho mais deste lugar incrível nas fotos compartilhadas por ele:




Ele também buscou, com exclusividade para a OP Turismo, um calendário bem especial de atividades que devem movimentar a cidade holandesa até o final de 2017. Confira:

Amsterdam Dance Event (18 a 22 de outubro): maior evento, plataforma, centro de negócios e festival de clubes de musica eletrônica. Com as melhores djs do momento, como Martin Garrix, David Guetta, Nicky Romero, Hardwell, Armin Van Buuren.

International Documentary Festival (15 a 26 de novembro): centenas de documentários internacionais a descobrir, sendo a grande maioria em inglês ou com legenda em inglês.

PAN Amsterdam (19 a 26 de novembro): feira de arte com umas 125 galerias de fotografia, arte clássico, contemporânea, joias e mobiliário.

Amsterdam Light Festival (30 de novembro a 21 de janeiro): mais de 40 instalações e peças de arte ao ar livre. Terá, inclusive, uma instalação do Ai Weiwei.

Exposição We Have a Dream – Nieuwe Kerk (até 24 de fevereiro)
Esta exposição impressionante destaca três mais influentes ativistas sociais do século XX: Mahatma Gandhi, Martin Luther King e Nelson Mandela. Experimente seu mundo, a dualidade entre a injustiça e a esperança, e suas jornadas pessoais. Descubra como os ideais de uma pessoa podem mudar o mundo. Quais foram os pontos decisivos em suas vidas? Como fizeram a diferença? Por que suas figuras ainda nos inspiram nos dias de hoje? A exposição está localizada na belíssima Nieuwe Kerk, um dos edifícios históricos da cidade, localizado na Dam Square.

Legendary Trunks The Exhibition – Beurs Van Bergage (até 18 de fevereiro)
A exposição transporta seus visitantes para a chamada “Golden Age of travel”, entre o século XIX e início do XX, quando inovações no transporte abriram novas fronteiras para viajar. Entenda como foi o processo de criação de Louis Vuitton dos seus icônicos baús, que mudou para sempre a forma como levamos nossos pertences para viajar. A exposição está no histórico prédio histórico Beurs van Berlage, antiga Bolsa de Valores de Amsterdam. Foi palco do casamento do rei Willem-Alexander e Queen Máxima.

Você não pode perder: para clientes brasileiros, The Dylan Amsterdam oferece o benefício da “terceira noite cortesia” para estadias entre 02 de janeiro e 27 de março 2018. Aproveite. Saiba mais com a equipe da OP Turismo.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *