Líbano: a aposta do Virtuoso para 2018

A revista Virtuoso Life Brasil publicou uma reportagem bem interessante sobre o Líbano, país que é líder do ranking dos destinos emergentes para brasileiros. Não faltam motivos para conhecer. Confira o texto publicado abaixo:


Beirute, Baalbeque, Biblos, Sidon, Tiro, Gruta de Jeita, Palácio Beiteddine, vida noturna borbulhante, ótimos vinhos, gastronomia nobre, souks (joias, túnicas, tapetes), arranha-céus, construções art déco, antiquários e galerias de arte. Eis um resumo do sofisticado país do Oriente Médio que exibe em seu tecido cultural marcos das civilizações fenícia, grega, romana, bizantina, francesa e árabe. Com esse pano de fundo e a deliciosa efervescência contemporânea, o país aninhado entre as montanhas e o Mar Mediterrâneo é considerado um dos mais charmosos expoentes da mescla Oriente-Ocidente. Entre hotéis e restaurantes fabulosos, templos, palácios nas montanhas, vinhedos premiados, paisagens contrastantes e a notória hospitalidade, você vai entender por que o Líbano está no topo da lista dos destinos desejados do ano.


E mais:
A natureza do Líbano faz com que seja o único país árabe que possui as quatro estações do ano bem definidas. Não importa qual delas, sempre há algo incrível para desfrutar. De estações de esqui no inverno às vibrantes baladas nas praias do verão mediterrâneo.

Hotéis de alto luxo, resorts à beira-mar, restaurantes, cassinos, teatros, nightclubs e as mais importantes grifes globais. Tudo isso apoiado por uma avançada rede tecnológica de comunicações e serviços de transporte.


Hotel memorável
Em uma cidade sem igual, uma propriedade única: Hotel Albergo. O magnífico palacete do requintado selo Relais & Châteaux fica junto de Achrafieh, região cardinal de charme de Beirute. Suas luminosas suítes têm banheiro de mármore, jacuzzi e decoração pontuada por design artesanal e objetos de arte, um clima chique estendido a todos os ambientes – lobby, restaurante gourmet, lounges, terraço com jasmins e minifigueiras e vista do Mediterrâneo. Tudo exala exclusividade, luxo e bem-estar, na mais perfeita tradução da atmosfera envolvente do país.

Converse com a OP Turismo para um roteiro especial para você: (51) 3357.5353.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *